• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1453

COLUNA DO SILVEIRA 1453

“Que Deus me dê, a cada dia, temperança suficiente para enfrentar as tribulações, e vencê-las, sem que seja necessário me atritar com os meus semelhantes, levando ao pé da letra, os ensinamentos de Jesus: “Amai uns aos outros, como a si mesmo”.  Clélio Silveira Filho.

Olá, bom dia! Final de semana chegando e a gente rente no batente que nem pão quente, com mais uma edição impressa online e em PDF do Jornal AGORA Santa Inês, esta a de número 1453 que circula neste sábado, dia 26 de outubro de 2019. E olha a gente aqui, mais apertado do que nunca, em se tratando de espaço para tanto material noticioso e comercial.  Hoje outra vez, de novo, a minha Coluna vai “pagar” o pato, ou seja; abrir prazerosamente espaço para nossos anunciantes e colaboradores. Eita jornal que só nos enche de orgulho e prazer de fazê-lo! E vamos em frente com o que couber por aqui. Rogo a Deus que todos nós tenhamos um felicíssimo e abençoado final de semana e que sua benção nos alcance onde estivermos, pelas intercessões da Virgem Maria. Amém! 

LANÇADA EM IMPERATRIZ

A Revista Agora das Editoras Aldrey e Patrícia Silveira, foi lançada em Imperatriz na noite da última terça-feira, na Usina do Café. Foi uma noite muito movimentada para sociedade imperatrizense. A Revista Agora circula lá desde a primeira edição. As irmãs Aldrey e Iracilda Barbosa comandaram a noite. Hoje a revista será lançada pela manhã em programa de TV apresentado pelo colunista Marcos Aurélio, na cidade de Santa Luzia.

 

REGISTRO COM PESAR

Registro com pesar, a morte do amigo, confrade e sogro de minha irmã Leninha, portanto, pai do meu cunhado Saulo, o decano do jornalismo brasileiro, Saulo Gomes, ocorrido na madrugada de quarta-feira, 23 de outubro de 2019, em Ribeirão Preto, São Paulo. A história do jornalista Saulo Gomes, se mistura com o jornalismo brasileiro, desde a década de 50. Desde as revistas Manchete, Cruzeiro, as primeiras emissoras de TV, até os anos 90 na TV RECORD (em cujos corredores eu e minha mulher Aldrey nos encontramos e papeamos muitas vezes com ele) no Programa do Ratinho. Mas Saulo Gomes não parou. Escreveu vários livros, é recordista em investigação de casos policiais, que impactaram o Brasil, e tem uma biografia que nenhum outro jornalista brasileiro tem. Pesquisem na internet SAULO GOMES. Aqui não tenho espaço pra contar a história deste grande profissional, que mesmo quando nos mudamos aqui para Santa Inês, me alcançava por telefone, para pedir-me que cuidasse de seu filho Célio Saulo Gomes, que deixando São Paulo, adotou com minha irmã, a cidade de Santa Inês para morar, abandonando uma carreira de sucesso. Saulo Filho perde assim no mesmo ano, a mãe, que faleceu no Rio de Janeiro, e agora o pai em São Paulo. Força cunhado! Deus o conforte. Muito sentimento em menos de uma semana. Deus nos abençoe!

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 26/10/2019

Visitas: 181

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1453

Fonte:

Big Systems
5378638 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 21 do mês 11 de 2019