• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - VEREADORA CREUSA BRITO AFIRMA QUE SERÁ CANDIDATA À PREFEITA NO ANO QUE VEM PELO PARTIDO DE BOLSONARO

VEREADORA CREUSA BRITO AFIRMA QUE SERÁ CANDIDATA À PREFEITA NO ANO QUE VEM PELO PARTIDO DE BOLSONARO

A vereadora de terceiro mandato, Creusa Brito, ou Creusa da Caixa como se tornou conhecida, confirmou na tarde da última quinta-feira para a Editoria de Política do AGORA, que vai mesmo disputar a prefeitura de Santa Inês no ano que vem, e que se trata de algo irreversível, uma vez que seu partido o PSL, decidiu ter candidato a prefeito em todos os municípios brasileiros. Creusa disse que além disso, ela já vinha mesmo trabalhando com essa hipótese de se candidatar a prefeita: “estou no terceiro mandato e entendi que já dei minha contribuição com o que podia como vereadora, e vereador não tem poder para fazer as coisas, a gente cansa de pedir, então desisto de ser vereadora e vou disputar pra valer a prefeitura de Santa Inês”, disse ela enfaticamente. Esta será então a quinta eleição que Creusa participará, uma vez que ela já foi candidata à vice-prefeita, não obtendo êxito a sua chapa, e três vezes candidata a vereadora tendo sido eleita nas três, estando portanto, cumprindo o terceiro mandato.

PSL DE BOLSONARO

A vereadora disse ao AGORA, que a determinação do PSL, partido que elegeu o presidente da República Jair Messias Bolsonaro, ao qual ele pertence até hoje, tem no Maranhão um prefeito que é tido como sendo o melhor do Nordeste, o de São Pedro dos Crentes,  considerado por muitos o Sérgio Meneguelli maranhense, Lahesio Bonfim, que entre outras coisas    aproveita as horas vagas e longe do gabinete da prefeitura para pegar no pesado, apesar de ser médico e um grande empresário e pecuarista na região, ele domina a profissão de pedreiro, e participa dos mutirões para a construção de casas para famílias pobres. Lahesio Bonfim já foi recebido até pelo presidente Bolsonaro em Brasília: “é trabalhando com o povo é que eu quero governar Santa Inês, se  me eleger”, garante Creusa.

MAIS CANDIDITADOS

Com a pré-candidatura de Creusa Brito, segue aumentando o número de candidatos a prefeito de Santa Inês, sendo ela a segunda mulher da lista, caso a prefeita Vianey Bringel se candidate à reeleição. Além de Vianey e Creusa, já decidiram por suas candidaturas o ex-prefeito Valdevino Cabral Filho, com o apoio do deputado federal Josimar de Maranhãozinho e pelo PL,  e o bancário e ativista político Lindenberg  Braga (PSD). Mas é bem provável que esse número de quatro candidatos, possa alcançar até mesmo um número bem maior, em torno de meia dúzia de nomes. Creusa Brito diz que isso não a incomoda e que sua pré-candidatura tem embasamento popular e respaldo político. (Por Jorge Belmonte Cavalcante / Da Editoria de Política do AGORA).

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Politica

Data: 26/10/2019

Visitas: 660

Palavras-chave: VEREADORA CREUSA BRITO AFIRMA QUE SERÁ CANDIDATA À PREFEITA NO ANO QUE VEM PELO PARTIDO DE BOLSONARO

Fonte: Da Editoria de Política do AGORA

Big Systems
5361616 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 19 do mês 11 de 2019