• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - ENVOLVIDOS NAS MORTES DAS CRIANÇAS DA VILA ADELAIDE CABRAL, VÃO A JÚRI POPULAR HOJE  NO SALÃO DO JÚRI DE SANTA INÊS

ENVOLVIDOS NAS MORTES DAS CRIANÇAS DA VILA ADELAIDE CABRAL, VÃO A JÚRI POPULAR HOJE NO SALÃO DO JÚRI DE SANTA INÊS

A Justiça marcou para manhã de hoje quarta-feira 30 de outubro, a sessão do tribunal do júri, sobre o caso da morte das duas crianças, Jhoniel Ribeiro Rodrigues, de 7 anos e Victor Gabriel Rodrigues de 8 anos que foram mortas por balas perdidas durante um tiroteio ocorrido na Praça Evaldo Cardoso, na Vila Adelaide Cabral no dia 22 de outubro de 2018.

A sessão de julgamento será realizada a partir das 8h no Salão de Júri da Comarca de Santa Inês.  Sentarão no banco dos réus para serem julgados, Leandro Santos Rodrigues de Jesus e Danilo Cutrim Lima. O tiroteio ocorreu na noite do dia 22 de outubro do ano passado, onde o alvo seria um homem identificado como Raimundo Warlison de Sousa Felix. Leandro e Danilo decidiram assassiná-lo por ser o suspeito de ter cometido um assalto ocorrido na noite daquele dia. Leandro Santos o (mandante) conduzia um veículo Saveiro, ele teria transportado Danilo Cutrim  o (atirador) até o local do crime.

AS MORTES

Raimundo Warlison se encontrava na Praça Evaldo Cardoso, quando Leandro e Danilo se aproximaram de posse de uma arma de fogo no intuito de matá-lo, no local estavam várias crianças que brincavam, inclusive Jhoniel Ribeiro e Victor Gabriel, os quais foram alvejados por balas perdidas no tiroteio. Danilo disparou diversas vezes contra Raimundo, porém, errou todos os disparos contra o alvo e infelizmente afetando as duas crianças.Ao perceberem que atingiram pessoas diferentes ambos fugiramda localidade.

Populares denunciaram os crimes através de rede social (Whatsapp). Quando a polícia tomou conhecimento dos fatos, então iniciaram-se as diligências para identificação e localização dos denunciados.No dia 23 de outubro de 2018 após investigação apurada, foi constatado que Leandro havia comprado duas passagens para São Luís e que estava escondido na residência da sua namorada, quanto ao segundo denunciado, Danilo Cutrim, foi preso no dia 25 de outubro de 2018 em São Luís quando planejava deixar o Brasil com destino ao Paraguai. Por redação (com informações da 4ª Vara de Santa Inês)

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 30/10/2019

Visitas: 621

Palavras-chave: ENVOLVIDOS NAS MORTES DAS CRIANÇAS DA VILA ADELAIDE CABRAL, VÃO A JÚRI POPULAR HOJE NO SALÃO DO JÚRI DE SANTA INÊS

Fonte: com informações da 4ª Vara de Santa Inês

Big Systems
5505088 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 11 do mês 12 de 2019