• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Corpo de DJ morto em acidente de moto em Buriticupu, foi levado para autópsia no IML de Imperatriz

Corpo de DJ morto em acidente de moto em Buriticupu, foi levado para autópsia no IML de Imperatriz

Um agrave acidente do tipo atropelamento de animais na pista, ceifou a vida do jovem Francisco Mendes de Oliveira (DJ Kadá) de 27 anos, por volta das 11:30 da noite de sábado (26), na altura do KM500 da BR-222, no perímetro urbano de Buriticupu, interior do Maranhão.

Segundo a família, Kadá estava em uma conhecida casa de festas de Buriticupu com amigos, quando resolveu ir para casa, que fica localizada em um bairro um pouco distante do centro da cidade, as margens da BR-222. Ainda segundo o relato, o DJ pilotava sua motocicleta, quando nas proximidades de uma antiga serraria, teria atropelado uma vaca, o jovem DJ não suportou o impacto da batida e veio a óbito ainda no local do acidente.

Kadá era solteiro, porém deixa 2 filhos menores de idade. O corpo do DJ foi encaminhado para o IML na cidade de Imperatriz-MA, onde passou por autópsia, retornando apenas na noite de domingo (27), o velório aconteceu na residência da mãe da vítima no bairro Eco-Buriti. E o sepultamento ocorreu na segunda-feira (28), as 16h da tarde.

(Por Jó Fernandes)

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 30/10/2019

Visitas: 222

Palavras-chave: Corpo de DJ morto em acidente de moto em Buriticupu, foi levado para autópsia no IML de Imperatriz

Fonte: Por Jó Fernandes

Big Systems
5361500 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 19 do mês 11 de 2019