• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Homem acusado de matar ex-mulher em 2015 foi condenado a 25 anos de prisão

Homem acusado de matar ex-mulher em 2015 foi condenado a 25 anos de prisão

Na última terça-feira, dia 29 de outubro de 2019, aconteceu no Salão do Tribunal do Júri da Comarca de Santa Inês, o julgamento do processo número 401-50.2015.8.10.0056, cujo acusado é Reginaldo Almeida da Costa, de 38 anos, conhecido como mototáxi e vítima a senhora Josilene Silva Viana, de 32 anos.

O CASO

Conforme noticiado na edição 984, do arquivo AGORA, o crime aconteceu por volta das 15h do dia 06 de fevereiro de 2015, na residência da vítima, localizada na Rua Evaristo da Veiga, no Bairro Sabbak. Josilene foi vítima de seis facadas, além de vários cortes superficiais que caracterizaram que a própria tentava se defender. Segundo confessou Reginaldo, a motivação do crime teria sido por desavenças após o término do casamento. Ainda em seu depoimento, ele contou que havia voltado há mais ou menos 15 dias do garimpo, quando a esposa pediu a separação, ela saiu de casa há cerca de três e voltou naquele momento apenas para conversar sobre a separação de bens e guarda dos filhos, ambos tinham, na época, uma menina de 5 anos e um menino de três anos. Na ocasião, de acordo com o autor, ele queria ficar com a guarda da menina, fato negado por Josilene. Em meio a discussão, momento em que Reginaldo pegou uma faca, tipo peixeira, e desferiu contra a vítima vários golpes. O caso teria sido encaminhado para a Delegacia Regional.

Sob a condução da Juíza de Direito Titular da 2ª Vara, presidente da sessão, Dra Luciany Cristina de Sousa Ferreira Miranda, o caso veio a Júri Popular. O Promotor de Justiça Dr. Sandro Carvalho Lobato de Carvalho, foi o responsável pela acusação e o Defensor Público Uallasse Rocha Louzeiro atuou na defesa. O Conselho de Sentença decidiu pela condenação do acusado a uma pena definitiva de 25 (vinte e cinco) anos de reclusão em regime inicialmente fechado. O acusado atualmente encontra-se foragido, com prisão preventiva decretada.

Por redação

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 30/10/2019

Visitas: 922

Palavras-chave: Homem acusado de matar ex-mulher em 2015 foi condenado a 25 anos de prisão

Fonte: Por redação

Big Systems
5508948 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 12 do mês 12 de 2019