• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA ESTADO DE ALERTA 1455

COLUNA ESTADO DE ALERTA 1455

UM DIA SIM, OUTRO TAMBÉM

Incrível como o presidente Jair Bolsonaro ( e seus filhos) não leva (m) ao pé da letra o conselho que ele deu, meses atrás, de que só devemos fazer aquilo que gato enterra, um dia sim, outro não. Pois com ele (s) é todo dia. Todo dia. Todo dia...mesmo!

 

UM DIA SIM, OUTRO TAMBÉM II

A semana está terminando, e é uma “enfuca” ou mais por dia. Qual será a de hoje? Será que nem o Dia de Finados vai ser respeitado? O presidente tem que entender que ele calado é um poeta. Tanta arrogância e prepotência com a imprensa (não é só com a Globo não!) e com os partidos de esquerda, só vai levá-lo a “cair” mais rápido. Ele não é um monarca e não pode tudo. Passado do presidente e dos seus entes, não é nada saudável. O tempo tem se encarregado de mostrar isso para àqueles que o achava  “o salvador da Pátria”. Todo dia tem lambança do clã. 

 

DIZEM E DESDIZEM

É um tal de esculhambar pela manhã, aliviar na parte da tarde e pedir desculpa à noite. Qualquer criança sabe o que, que é isso. Além do mais, fala (m) coisa sem a menor conexão com qualquer coisa, ameaças, grosseria com repórteres, cidadãos comuns (com tua mãe!) e cada vez mais se afundam. E a culpa é da imprensa. Aliás, a imprensa sempre é a culpada de tudo em Santa Inês, no Maranhão e no  Brasil. Ah se não fosse a imprensa, este país já teria um Rei mandando nele.

 

AI-5 DITADURA

Agora, o presidente diz que ele não fala em ditadura e que se o filho fala, é problema dele: “perguntem a ele, ele tem 35 anos...acho, sabe o que fala”. O filho 02, deputado federal deu entrevista ameaçando ditadura, AI-5 e coisa e tal. Depois pediu desculpas.

 

CONTRA A IMPRENSA  

Ora bolas, fala da Venezuela que calou a imprensa, e quer fazer o mesmo aqui no Brasil. “Mete a colher”  nas eleições e confusões dos países “hermanos” e não admite críticas ao seu desastrado governo.

 

NÃO FOI A VENEZUELA

Disse que foi a Venezuela que “esparramou” petróleo no oceano e agora a Polícia Federal diz que é grego o navio que deixou vazamento, etc.

 

CASO MARIELLE

 Abriu o bico cedo e esculhambou de a Globo, o governador do Rio, xingou palavrões, babou pelos cantos da boca, deu murro na mesa, demonstrou total descontrole e o scambau!  Zangou porque?

CHUMBO QUENTE

Nós aqui sabemos que alguns não gostam de nossa linha editorial na contramão dos Bolsonaros./// Entretanto, desde quando ele era deputado federal, que a gente já via nele total desequilíbrio./// São vários os momentos em que isso ficou claro./// Sobre ditadura, ele se reportou a ela em tom elogioso ao menos uma meia dúzia de vezes./// Depois de eleito e empossado, ele e 02 e 03, já ameaçaram outra meia dúzia de vezes./// Xingam A CNBB, o STF, o Senado, a Câmara Federal, a Imprensa, os Índios, a Procuradoria Geral da República, nem os generais Procuradoria Geral da República, nem os generais escapam./// Destruíram o partido pelo qual se elegeram (PSL), tem um monte de ministros envolvidos em falcatruas (laranjal), e etc./// Não dá pra ficarmos calados. E os outros? Lula, Temer, Dilma e seus iguais?/// Ora bolas! Que paguem pelos seus crimes e “mofem” na cadeia, mas daí a engolir Bolsonaro e sua verborreia, seus defeitos e muita arrogância e despreparo... nos exclua disso

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Politica

Data: 04/11/2019

Visitas: 151

Palavras-chave: COLUNA ESTADO DE ALERTA 1455

Fonte:

Big Systems
5378872 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 21 do mês 11 de 2019