• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Um dos acusados pelas mortes de crianças na Vila Adelaide é condenado e outro envolvido é absolvido

Um dos acusados pelas mortes de crianças na Vila Adelaide é condenado e outro envolvido é absolvido

Ocorreu na última quarta-feira, 30 de outubro, no Tribunal do Júri, deliberado pela 4ª Vara da Comarca de Santa Inês, o julgamento do processo número 1006-88.2018.10.0056, onde resultou na condenação de Danilo Cutrim Lima, o qual cumprirá a pena em regime fechado durante 22 anos, 03 meses e 23 dias. Foi  declarada absolvição para o réu Leandro Santos Rodrigues.

O Ministério Público Estadual denunciou os réus Leandro Santos Rodrigues e Danilo Cutrim Lima sob acusação de terem, na noite de 22 de outubro de 2018, na Praça Evaldo Cardoso, localizado na Vila Adelaide Cabral, tentado matar Raimundo Warlison de Sousa Félix, conhecido como “Gordinho”, mediante disparos de arma de fogo. Contudo os  tiros não atingiram a vítima visada, mas sim as crianças Jhonnyel Ribeiro Rodrigues e Victor Gabriel Barros, que estavam brincando na referida praça, as quais vieram a óbito.

Representou o Ministério Público o Promotor de Justiça José Artur Deltoso Junior, proferiu a sentença a juíza Denise Pedrosa Torres.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 04/11/2019

Visitas: 284

Palavras-chave: Um dos acusados pelas mortes de crianças na Vila Adelaide é condenado e outro envolvido é absolvido

Fonte:

Big Systems
5361685 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 19 do mês 11 de 2019