• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA ESTADO DE ALERTA 1456

COLUNA ESTADO DE ALERTA 1456

OBSTRUIR PASSEIO PÚBLICO É CRIME SENHORES COMERCIANTES, CAMELÔS E OUTROS. UM DIA, QUEM SABE, A JUSTIÇA TOME  INICIATIVA E DEVOLVA A ACESSIBILIDADE NAS CALÇADAS E RUAS AO POVO DE SANTA INÊS.

RESTAURANTE POPULAR

 O Governo Flávio Dino entrega no próximo dia 9, sábado, cinco restaurantes populares em várias cidades do Maranhão. Nos tais restaurantes o valor do preço de comida fica em torno de 2 reais. Lá em Imperatriz tem. Governador Newton Bello e Santa Luzia também.

 

PARA CÁ.....NADA!

 Aqui em Santa Inês a gente espera um que não vem nem pagando promessa. Ora, é preciso levar em consideração que Santa Inês tem uma população flutuante de no mínimo 20 mil pessoas por dia de segunda a sexta-feira. 

 

GENERAL PEDE PRA SAIR

Mais um general do Exército jogou a toalha e pediu demissão do governo Bolsonaro. Desta vez foi general Maynard Santa Rosa, chefe da Secretaria Especial de Assuntos Estratégicos. Ele alegou incompatibilidade com o ministro que comanda a Secretaria Geral da Presidência. Santa Rosa é general de quatro estrelas reformado e serviu em 24 unidades militares brasileiras. A expectativa é que mais militares acompanhem Santa Rosa e também deixem seus postos. 

 

OS BOLIVIANOS

Aqui no Maranhão se chama de Boliviano àquele que é torcedor do Sampaio Correa, o maior time de futebol do Estado, ou pelo menos o que detém maior participação em campeonatos estaduais e nacionais. Pois bem; agora em Santa Inês a palavra Boliviano está na moda, ou melhor; bolivianos. É que cerca de 27 legitimamente imigrantes bolivianos estão acampados em uma praça localizada em frente a rodoviária da cidade. E os nossos “hermanos”, estão dando o que falar.

 

LOS HERMANOS! 

Dizem que os que estão acampados lá, querem “la plata” e não comida, abrigo, roupa e coisa e tal. Aí a coisa fica difícil. Dinheiro por aqui anda mais curto do que “rabo de cutia”. Com a presença deles logo no começo, o hospitaleiro povo de Santa Inês cuidou em ajudar no que podia. Mas parece que o foco dos “hermanos” é mesmo grana. Danou-se!

 

PESQUISAS...AH PESQUISAS!!!

Não é desta semana, e nem da semana passada, e muito menos do mês passado. Se a eleição pra presidente da República só vai ocorrer em 2022 e já tem pesquisa eleitoral desde o meio deste ano, imagina a de prefeito que vai acontecer daqui a menos de um ano?

 

PESQUISAS.....AH PESQUISAS II

Então não é de se estranhar que as pesquisas (muitas de araque) eleitorais (e as que não são, são duvidosas) já comecem a aparecer  com mais frequência e com muita disparidade na maior parte das vezes. Tem até nome aí que com certeza não tem votos nem na vizinhança e já tem uma dezena da preferência eleitoral do município. Kkkkkk! Rir é o único remédio.

 

A QUESTÃO É....RIVOTRIL

Um personagem nacional logo nas primeiras horas da manhã, ao fazer a tradicional paradinha pro momento de “besteirol”, percebe-se que o mesmo está com os olhos girando em 360 graus. Logo em seguida diz algumas coisas até...até. Depois, dana-se a dizer asneiras e sai atirando pedra pra todo lado e vai embora. Mais tarde, depois do almoço, o nosso personagem já está mais calmo, e começa amenizar o que dissera horas atrás pela manhã. Já no começo da noite, demostrando algum equilíbrio, nosso personagem desmonta o que disse pela manhã e desdiz tudo: “eu não disse isso, querem colocar coisas na minha boca, eu não sou doido pra fazer isso... o que eu quis dizer foi....”. Pois é. E isso é todo dia. Que saco!!!!    

 

DUDU AI-5

Quem puxa aos seus, não rouba, herda.  O deputado federal Dudu Bolsonaro, disse em entrevista ameaçou com todas as letras a possibilidade de “pintar” na parada, um novo AI-5. Questionado até pelo pai, segurou malmente (Graças a Deus) por um dia sua loucura, e diante do efeito de bomba nuclear sobre o que dissera, desdisse tudo no começo da noite daquele dia. Amém!

CHUMBO QUENTE

O impressionante da história das fraudes no FUNDEB em 137 municípios do Maranhão, é que a Globo centrou suas “investigações” somente no município de Monção./// Sendo que da relação divulgada ontem, tem São Luís, Imperatriz, Caxias, Timon, Igarapé do Meio, São José de Ribamar, Santa Luzia, Alto Alegre do Pindaré, São João Batista, São João do Caru, São João dos Patos, São João do Sóter, Viana, Vitória do Mearim, Vitorino Freire, Zé Doca, Santo Antonio dos Lopes, Pedreiras, Pio XII, Buriticupu, Barra do Corda, e mais umas 117 prefeituras./// Detalhe: muitas dessas denúncias se referem a administrações passadas, e os casos estão sendo investigados ainda. Não há fato concreto.//// Mas.....///Segue o baile!!!

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Politica

Data: 06/11/2019

Visitas: 139

Palavras-chave: COLUNA ESTADO DE ALERTA 1456

Fonte: Da Editoria de Política

Big Systems
5360396 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 19 do mês 11 de 2019