• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Polícia revida com tiros ao ser surpreendida em confronto em Santa Inês, tendo como saldo um morto e outro preso

Polícia revida com tiros ao ser surpreendida em confronto em Santa Inês, tendo como saldo um morto e outro preso

Dois irmãos identificados como Manoel Abreu de Souza, mais conhecido como “Novinho”, e Antônio Abreu de Souza, mais conhecido como "Toinho", foram presos no último sábado (02), por porte ilegal de arma de fogo e confronto armado com a polícia em Santa Inês.

A Polícia Militar atendeu uma ocorrência após receber uma denúncia, de que um homem estaria agredindo uma mulher no Bairro Coheb, momento em que o Esquadrão Pretoriano de deslocou ao local informado e foi surpreendido com “Novinho”, que disparou contra os mesmos ao chegarem à residência. A polícia revidou e atirou contra o próprio que foi atingido e levado ao hospital, porém, não resistiu e veio a óbito. Enquanto ao “Toinho” foi dada voz de prisão ao mesmo e encaminhado para a Delegacia Regional de Santa Inês.

Os dois irmãos já estariam sendo procurados pela polícia, ambos acusados de praticarem  vários assaltos em sítios em Santa Inês, além disso, realizavam várias violências. Através da denúncia anônima foram capturados, tendo como desfecho a morte de “Novinho”.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 06/11/2019

Visitas: 969

Palavras-chave: Polícia revida com tiros ao ser surpreendida em confronto em Santa Inês, tendo como saldo um morto e outro preso

Fonte:

Big Systems
5360820 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 19 do mês 11 de 2019