• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - VARA DO TRABALHO DE SANTA INÊS PASSA POR CORREIÇÃO NA PRÓXIMA SEMANA

VARA DO TRABALHO DE SANTA INÊS PASSA POR CORREIÇÃO NA PRÓXIMA SEMANA

O vice-presidente e corregedor do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região (TRT-MA), desembargador Américo Bedê Freire, vai presidir correição ordinária na Vara do Trabalho de Santa Inês na próxima semana, nos dias 13 e 14, conforme Edital de Correição Ordinária nº 34/2019, publicado no site do Tribunal (www.trt16.jus.br) pela Secretaria de Corregedoria do TRT-MA, no menu principal, na aba Corregedoria.

O desembargador será auxiliado pelos servidores Marcos Pires Costa, secretário da Corregedoria; Olívia Maria Oliveira Almeida; David Tedson Mendonça Ferreira, lotado na Coordenadoria de Tecnologia da Informação e Comunicações; Antônio José Furtado Pinheiro, José Lenildo Ventura de Andrade e Márcio Alberto Lopes Muniz, lotados na Seção de Segurança e Inteligência Institucional.

A correição está prevista no artigo 682, inciso XI, da Consolidação das Leis do Trabalho, combinado com o inciso II do artigo 27 do Regimento Interno do Tribunal. A atividade correicional deve ser realizada, pelo menos, uma vez ao ano. Entre os itens analisados na visita estão o andamento processual e o cumprimento de procedimentos previstos no Regimento e no Provimento Geral Consolidado da Corregedoria do TRT-MA.

ATENDIMENTO AO PÚBLICO

Durante as atividades, o corregedor Américo Bedê Freire estará à disposição dos interessados para receber informações ou reclamações sobre a ordem processual e serviços prestados pela vara trabalhista.

As manifestações dos usuários também poderão ser encaminhadas à Corregedoria Regional, na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 16ª Região, localizada na Avenida Senador Vitorino Freire, 2001, Areinha, em São Luís - MA, e ainda, para o e-mail [email protected]

VT DE SANTA INÊS

A vara trabalhista tem como titular a juíza do trabalho Fernanda Franklin da Costa Ramos e como substituto o juiz do trabalho Mário Lúcio Batigniani. O diretor de secretaria é servidor Éfren Leite da Cruz Segundo. A jurisdição da vara trabalhista engloba os Municípios de Santa Inês, Alto Alegre do Pindaré, Araguanã, Arari, Bela Vista do Maranhão, Bom Jardim, Cajari, Cantanhede, Centro do Guilherme, Conceição do Lago-Açu, Governador Newton Bello, Igarapé do Meio, Maranhãozinho, Miranda do Norte, Monção, Nova Olinda do Maranhão, Penalva, Pindaré-Mirim, Pio XII, Presidente Médice, Santa Luzia, Santa Luzia do Paruá, São João do Carú, Satubinha, Tufilândia, Vitória do Mearim e Zé Doca. A sede da VT de Santa Inês localiza-se na Avenida Castelo Branco, n.º 2.442, bairro Canecão. Telefone: (98) 3653-1290. E-mail: [email protected]

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 09/11/2019

Visitas: 516

Palavras-chave: VARA DO TRABALHO DE SANTA INÊS PASSA POR CORREIÇÃO NA PRÓXIMA SEMANA

Fonte:

Big Systems
6975404 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 12 do mês 08 de 2020