• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - ASSALTO A ÔNIBUS TERMINA COM DOIS MORTOS EM ZÉ DOCA: O MOTORISTA E UM ASSALTANTE

ASSALTO A ÔNIBUS TERMINA COM DOIS MORTOS EM ZÉ DOCA: O MOTORISTA E UM ASSALTANTE

Um motorista e um assaltante morreram durante roubo a um ônibus no município de Zé Doca, por volta das 2h30 de quarta-feira (6). Entre os passageiros estava um policial rodoviário federal, que reagiu ao assalto cometido por cinco bandidos, de acordo com as vítimas.

O ônibus seguia de Belém para São Luís com 11 passageiros e dois motoristas. O assalto aconteceu no Km 190 da BR-316, entre os povoados Josias e Fortaleza. As testemunhas disseram à polícia que os bandidos atiraram no motorista Haroldo Setúbal Ferreira, de 35 anos, logo quando anunciaram o assalto.

Em seguida, um passageiro armado reagiu e trocou tiros com os assaltantes. Segundo os outros passageiros, o homem era um policial rodoviário federal que seguia viagem. Na troca de tiros, um dos assaltantes foi atingido e morreu. Nenhum outro passageiro foi ferido.

O criminoso morto em Zé Doca, identificado como Francisco das Chagas Araújo da Cunha, popularmente conhecido como Sheik, era o principal suspeito de matar o jovem Tallyson de Lima Santos, 22, na noite do dia 11 de outubro. A Polícia Militar foi acionada e resgatou as vítimas.

(Por G1, com informações de Marcos Silva)

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 09/11/2019

Visitas: 1045

Palavras-chave: ASSALTO A ÔNIBUS TERMINA COM DOIS MORTOS EM ZÉ DOCA: O MOTORISTA E UM ASSALTANTE

Fonte: Por G1, com informações de Marcos Silva

Big Systems
6997333 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 14 do mês 08 de 2020