• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1458

COLUNA DO SILVEIRA 1458

“Em meio à adversidade Vós me conservais a vida. Estendei a mão contra a cólera de meus inimigos, salva-me a Vossa mão. O Senhor completará o que em meu auxílio começou. Eterna é a Vossa Bondade: Não abandoneis a obra de Vossas Mãos!”. (Salmo 137/7/8)

 

Olá, bom dia! Cá estamos outra vez, com mais uma edição impressa, online e em PDF do Jornal AGORA Santa Inês, edição esta que circula neste dia 13 de novembro de 2019, uma quarta-feira cheia de muita expectativa quanto a tudo que está rolando no Brasil e no mundo. A pergunta que se faz é: está tudo bem para todos? Com certeza a resposta será, NÃO! A nível de Brasil vivemos tempos sombrios e rezando para que as coisas não se tornem mais absurdas do que já estão. Aqui por Santa Inês, a gente anda muito quieto, não fossem  as notícias de suicídios e de mortes inesperadas que tem impactado a cidade. Mas o tempo é de reflexão sobre tudo  no que nos diz respeito, e de respeito a tudo que nos rodeia… ainda que pelas tais redes sociais e coisa e tal. Na verdade, o que mais tira uma cidade, um estado ou um país do eixo, é a agressividade de políticas partidárias, as tais disputas que ganham níveis reprováveis por quem tem o mínimo de censo. Os exemplos estão por toda parte, aqui no Brasil onde ou se é Bolsonaro ou se é  Lula,  e onde as instituições outrora acreditadas, estão desmoralizadas, ou para não ser tão agressivo, estão no olho do furacão. Quanto aos partidos políticos, estes estão mais “partidos” do que nunca. E chamam isso de democracia. Coisa que aliás, simbolicamente iremos comemorar no próximo dia 15, sexta-feira. Que seja um faz de conta, uma vez que já há nos quatro cantos a radicalização, a censura, o “eu posso”, e vai por aí. Se critica quem foi solto, bem como quem está solto e mais adiante poderá estar preso. Mas, e por aqui em Santa Inês? Bom, por aqui, repito, todos estão que nem canário na muda. Calados. Ainda bem que dos males, esse é o menor. Alguns até querem fazer gracinhas, mais não encontram plateias. Outros preferem mesmo deixar tudo lá pro ano que vem. E segue tudo na base da “valsa”, nada de ritimos mais animados. E para completar a conta, temos por aqui chuvas ou sinais dela todos os dias, em pleno novembro. Aliás, já desde outubro. Faz mal não, o tempo está muito quente mesmo. Bom, para finalizar este longo e “intrincado”  parágrafo, rogo a Deus que abençoe nosso país, os países vizinhos, nosso Estado do Maranhão, nossa cidade de Santa Inês (já incluída no Estado), e nossas famílias. E que essas bênçãos do Poderoso nos alcancem onde estivermos. Amém!

45 ANOS

Ontem, 12, a minha mulher, amiga, colega de trabalho, sócia e mãe de duas de minhas  filhas, Isabella e Yasmim, Aldrey Barbosa, completou exatos 45 anos de idade, 25 dos quais casada comigo. E foi comemorar a data com nossa filha Isabella em São Paulo, onde a Bella trabalha e de onde se desloca para cumprir agenda em outros estados e recentemente no Chile. Graças a Deus, saiu de lá antes de eclodir os desarranjos políticos que geraram uma crise sem data para terminar. É no Chile, é na Bolívia, é na Venezuela......é.....deixa pra lá!

 

VOLTEMOS A ALDREY

Pois bem, ela deve se demorar por lá até o final desta semana, e foi a convite da filha que hoje tem independência financeira, mas Aldrey aproveita o tempo por lá para participar de algumas reuniões com quem cuida da carreira artística de Isabella @zabella, e até mesmo com quem vai poder produzir o primeiro EP dela, afinal, Zabella e Átillas já formam uma dupla de sucesso nas redes sociais. Aldrey aproveita também para conhecer algumas das mais famosas igrejas católicas de SP. No mais, só dizer que a amo muito, e que cá estamos no batente, rente que nem pão quente. Beijos para ela e todos de lá.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 13/11/2019

Visitas: 204

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1458

Fonte:

Big Systems
5548487 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 14 do mês 12 de 2019