• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - NOTA DE ESCLARECIMENTO

NOTA DE ESCLARECIMENTO

Prezados Colegas profissionais da Contabilidade e munícipes de Santa Inês

 

Tratando-se da matéria veiculada nesta quarta-feira (13), sobre a Operação Emplacamento (Operação GAECO), que se refere à venda de veículos para a prefeituras do Maranhão, Eu Klecyo Barros, bem como meu escritório de contabilidade – K BARROS SERVIÇOS –, não somos alvos ou réus no desdobramento do inquérito policial na operação deflagrada hoje pelo MP e PC.

 

Ressalto minha postura profissional e ética, sobretudo, onde honro toda minha trajetória de 21 anos no ramo empresarial e contábil em Santa Inês e outras regiões do Estado do Maranhão. Com especialidade na área comercial, dispondo de uma vasta clientela, sempre executei minhas atividades de forma transparente, justa e respeitosa.

 

As empresas citadas são clientes do escritório K BARROS SERVIÇOS. Ambas, apesar de alvos da operação, sempre me repassaram confiança quanto ao desenvolvimento de minhas atividades na área comercial. Não tenho e jamais tive conhecimento que essas empresas participavam em conluio de suposto esquema vinculado ao Ciretran de Santa Inês. Destaco ainda que nem um dos meus funcionários atuais foram alvos de investigação. Como citado pela investigação, o Sr. Antônio Carlos não desempenha qualquer atividade em meu escritório e não é funcionário do mesmo. E quando assim foi, não desempenhou atividades ligada à contabilidade ou atendimento aos clientes, executando apenas atividades de office boy.

 

Eu Klecyo Barros, na condição de Diretor Executivo da K BARROS SERVIÇOS, informo que os lançamentos contábeis são feitos em função da documentação apresentada, seguindo as normas contábeis. Fatos referentes às transações efetuadas pelos proprietários das empresas não são de nossa responsabilidade e não eram de nosso conhecimento.

 

Nesse sentido, esclareço que os nossos esforços são no sentido de coibir qualquer tipo de irregularidade na administração pública e comercial. Para isso, a K BARROS SERVIÇOS tem investido forte no aperfeiçoamento de toda a equipe de profissionais que somam e contribuem para a construção de um trabalho eficaz.

 

Estarei à disposição dos órgãos de controle, do MP e da PC, bem como toda a sociedade de Santa Inês e dos profissionais de contabilidade para maiores esclarecimentos.

 

Com estima,

 

KLECYO HENRYQUE MATOS BARROS

Contador

Conselheiro CRCMA

OUVIDOR CRCMA

MBA em Direito e Contabilidade Tributária  ( Em curso  IPOG )

Contabilidade, Compliance e Direito Tributário ( BSSP em curso )

Empresário Contábil

Membro do Conselho Fiscal do NPC (Núcleo dos Profissionais Contábeis de Santa Inês e Região)

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 14/11/2019

Visitas: 482

Palavras-chave: NOTA DE ESCLARECIMENTO

Fonte: Klecyo Barros

Big Systems
5740330 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 21 do mês 01 de 2020