• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA ESTADO DE ALERTA 1460

COLUNA ESTADO DE ALERTA 1460

PINDARÉ E AS TRAGÉDIAS  I

 Infelizmente a cidade de Pindaré vem sendo abalada por conta de algumas tragédias, que tem atingindo algumas famílias tradicionais daquela cidade. Tragédias que tem como principal condutor, uma arma de fogo.

 

PINDARÉ E AS TRAGÉDIAS II

No dia 19 de outubro, a policial militar Suellen Cavalcante, neta do ex-prefeito daquele município, José Ribamar Silveira, o Zezico, nascida, criada e moradora de lá, cometeu suicídio utilizando-se de uma pistola.40 da Polícia Militar onde ela era soldado. A cidade entrou em comoção. A tristeza tomou conta de familiares, amigos e população em geral.

 

PINDARÉ E AS TRAGÉDIAS III

Passado mal um mês e um dia, outro filho de Pindaré, a centena de quilômetros de lá, foi vítima de tentativa de latrocínio, perdendo a vida para um bandido, quando ia para a faculdade. Ivo Sena era neto de Dona Domingas, uma das senhoras mais conhecidas de Pindaré, e filho de um policial civil do estado. Morreu em Belém, depois de ser baleado em Castanhal naquele estado do Pará.

 

PINDARÉ E AS TRAGÉDIAS IV

Novamente a dor e comoção voltou a sacudir a cidade que deu origem a Santa Inês. Hoje, sábado, por certo, será um dos dias mais tristes dos últimos tempos em Pindaré. Ivo Sena era muito querido e era acadêmico de Odontologia. Tanto no primeiro caso (Suellen Cavalcante), quanto no segundo (Ivo Sena), as famílias Silveira e Brito também foram atingidas, pois os mortos faziam parte de gerações passadas dessas duas famílias que na verdade, formavam uma só. Lamentável!!!!

 

HILDO É DE ROCHA I

No dia em que completou 25 anos de emancipação política e administrativa, o município de Buriticupu ganhou mais uma UNIDADE DE SAÚDE DA FAMÍLIA (UBS); UMA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA) E A UNIDADE DE CUIDADO INTERMEDIÁRIO NEONATAL CANGURU (UCINCA), ala que funciona no prédio do Centro de Parto Normal Maria de Nazaré Rodrigues.

 

HILDO É DE ROCHA II

Os equipamentos utilizados nessas três unidades de saúde foram comprados com recursos públicos federais oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Hildo Rocha. Eita que se a gente tem um deputado federal desses, a gente ia longe!

 

VAI CHEGAR LÁ I

O jornalista Kennedy Alencar, um dos mais respeitados analistas do Brasil, diz que polícia já liga Carlos Bolsonaro ao assassinato de Marielle, e que já existe esta linha de investigação na Polícia Civil do Rio de Janeiro, mas caso está sendo mantido em absoluto sigilo.  Carlos Bolsonaro e Marielle Franco viviam às turras na Câmara do Rio; o filho do presidente Jair Bolsonaro se recusava a dividir elevador coma colega.

 

VAI CHEGAR LÁ II

De acordo com Alencar, a polícia levanta hipóteses de participação do filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a partir das suas relações com Ronnie Lessa, apontado como assassino de Marielle. Lessa mora no mesmo condomínio de Bolsonaro e do filho.

Em, outubro, a polícia vazou informação de que um porteiro do condomínio afirmou em depoimento ter recebido autorização “do seu Jair” para que outro acusado, Anderson Gomes, entrasse no condomínio.

 

CHUMBO QUENTE

 VAI CHEGAR LÁ III uComo o presidente estava em Brasília no dia do crime, foi descartada que a autorização tenha partido dele. Desde então, no entanto, Carlos Bolsonaro passou a se recolher. Há duas semanas, cancelou suas contas nas redes sociais, onde era ativo desde a campanha do pai. A hipótese da participação do vereador na morte da colega está mantida em sigilo pela polícia. De novo ela! A Justiça condenou, em primeira instância, a ex-prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, conhecida como "prefeita ostentação", a seis anos e quatro meses de reclusão no regime semiaberto por superfaturamento em licitação de obras de infraestrutura em estradas vicinais do município./// ELA DE NOVO! IIA decisão que condenou Lidiane ainda cabe recurso./// De acordo com o Ministério Público do Maranhão (MP-MA), mais de R$ 3 milhões foram desviados dos cofres públicos. Lidiane já havia sido condenada antes a 14 anos de reclusão em outro processo por fraude em licitação, além de falsidade ideológica, associação criminosa e crime de responsabilidade. //// O crime denunciado pelo MP surgiu a partir de uma contratação ilegal no valor de R$ 135 mil de uma empresa especializada em serviços funerários para Bom Jardim. Atualmente, ela recorre em liberdade dessa sentença. ELES TAMBEM...DE NOVO! Nessa segunda condenação, além de Lidiane, também foram condenados Humberto Dantas dos Santos, o "Beto Rocha", Antonio Oliveira da Silva, José Ribamar Oliveira Rego Júnior, Rodolfo Rodrigo Costa Neto, Márcio Magno Ferreira Pontes e Macson Mota Sá. Todos podem recorrer em liberdade da decisão./ //Tem jeito. Não!/// Fechando; ontem no final da tarde balearam mais um na Vila Militar.////

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Politica

Data: 23/11/2019

Visitas: 145

Palavras-chave: COLUNA ESTADO DE ALERTA 1460

Fonte: Da Editoria de Política

Big Systems
5545741 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 13 do mês 12 de 2019