• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - MAIS DOIS ASSASSINATOS FORAM REGISTRADOS NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (21) EM SANTA INÊS

MAIS DOIS ASSASSINATOS FORAM REGISTRADOS NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (21) EM SANTA INÊS

Dois homens foram assassinados em um só dia na cidade de Santa Inês. Os crimes ocorreram na última quinta-feira (21). O primeiro caso ocorreu na Vila Marcony, onde um homem identificado como Rafael Sousa dos Santos, de 22 anos, mais conhecido como “Biel” foi morto com vários tiros no final da tarde. De acordo com informações de populares, alguns homens os quais não foram identificados, chegaram em uma  caminhonete S10, efetuando vários disparos contra “Biel”, o mesmo foi alvejado com pelo menos 10 tiros e veio a óbito no local. Biel, dizem, já tinha passagem pela polícia.

SEGUNDO CASO:

Outro caso foi o do jovem Wedson Costa Silva,  de 23 anos. Wedson foi assassinado ainda no inicio da noite de quinta-feira na Vila Conceição, quando retornava à sua residência localizada no Bairro Sol Nascente. Wedson era funcionário do Armazém Paraíba, trabalhava no setor de tecidos. Quando voltava do trabalho, foi surpreendido por dois homens em uma moto, os quais efetuaram 07 disparos de arma de fogo no mesmo. Conforme informações, Wedson teria sido confundido com seu irmão, pois o alvo seria o próprio. Ele ainda foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Thomaz Martins, porém não resistiu e veio a óbito. Wedson era evangélico, trabalhador e não tinha históricos com coisas ilegais. Seu corpo foi velado na Igreja Quadrangular, na Rua 02, Vila Conceição.

REPERCUSSÃO

Os dois assassinatos registrados no final da tarde e começo da noite de quinta-feira, deixou em polvorosa a cidade de Santa Inês. É que o quadro de violência vem aumentando de intensidade nos últimos dias e a insegurança voltou a tomar conta da cidade, criando um clima de intranquilidade geral.  Sobre esses dois casos não se sabe quem realmente foram os autores, a polícia está investigando para que os acusados sejam identificados e atuados em prisão, e colocados à disposição da Justiça.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 23/11/2019

Visitas: 1452

Palavras-chave: MAIS DOIS ASSASSINATOS FORAM REGISTRADOS NA ÚLTIMA QUINTA-FEIRA (21) EM SANTA INÊS

Fonte: Por redação

Big Systems
5548546 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 14 do mês 12 de 2019