• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Polícia Civil desarticula associação criminosa que estava realizando vários assaltos no Bairro Aeroporto

Polícia Civil desarticula associação criminosa que estava realizando vários assaltos no Bairro Aeroporto

Na última quarta-feira (20), a Polícia Civil por meio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, prendeu dois jovens identificados como Jucivaldo Paiva Costa e Emerson Sousa Alves, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Santa Inês. Além disso, os mesmos são suspeitos de praticarem vários assaltos no Bairro Aeroporto.

Após várias denúncias de que em uma determinada residência existia comercialização de drogas e posse de armas, a operação de Polícia Civil se deslocou ao local informado, e quando chegou ao endereço os suspeitos ainda tentaram se evadir do ambiente. Porém, a área já estava toda cercada por policiais, momento em que os mesmos foram capturados.

Jucivaldo Paiva e Emerson Sousa foram levados para a Delegacia Regional de Santa Inês e irão responder pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, posse ilegal de arma, corrupção de menores e associação criminosa, pois com eles estariam três menores de idade. Depois dos procedimentos os conduzidos foram  encaminhados para o Sistema Penitenciário Estadual, onde ficarão à disposição da justiça. Quanto aos menores, foi lavrado um Boletim de Ocorrência Circunstanciado.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 23/11/2019

Visitas: 102

Palavras-chave: Polícia Civil desarticula associação criminosa que estava realizando vários assaltos no Bairro Aeroporto

Fonte:

Big Systems
5548576 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 14 do mês 12 de 2019