• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - PREFEITO DE BOM JARDIM CONSEGUE LIBERAÇÃO PARA INÍCIO DA REFORMA DO MERCADO MUNICIPAL

PREFEITO DE BOM JARDIM CONSEGUE LIBERAÇÃO PARA INÍCIO DA REFORMA DO MERCADO MUNICIPAL

O Prefeito de Bom Jardim, Dr. Francisco Araújo esteve na última segunda-feira, dia 25 de novembro, na Superintendência da Caixa Econômica em São Luís, para receber a Autorização de Início de Obras da reforma do Mercado Municipal, sonho antigo da população do município.

A Administração Municipal, representada pelo prefeito Dr. Francisco Araújo, conseguiu na Superintendência da Caixa Econômica Federal, em São Luís, a liberação da AIO (Autorização de Início de Obras) para a reforma do Mercado Municipal. Todos os projetos e processos licitatórios necessários para as obras já foram feitos e a prefeitura aguardava apenas a CAIXA  liberar a AIO.

Os recursos para as obras foram destinados por meio de emenda parlamentar do Deputado André Fufuca, ainda em 2016, a demora ocorreu por conta dos processos burocráticos, que ocasionou mudanças nos status do recurso da obra, uma luta que o atual gestor enfrentou, visitando inclusive o órgão em Brasília para chegar a um final feliz: “Conseguimos este recurso ainda em 2016, com muita luta, trabalho e dedicação chegamos a este final feliz, e dessa maneira que trabalhamos, levando benefícios ao cidadão”, garantiu o gestor.

O próximo passo da gestão municipal será o de cadastro das pessoas que trabalham no mercado, onde será feito um planejamento de trabalho para que no período de reforma ninguém seja prejudicado.

Por OBOMJA

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Regional

Data: 27/11/2019

Visitas: 140

Palavras-chave: PREFEITO DE BOM JARDIM CONSEGUE LIBERAÇÃO PARA INÍCIO DA REFORMA DO MERCADO MUNICIPAL

Fonte: OBOMJA

Big Systems
5548489 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 14 do mês 12 de 2019