• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Funcionário é filmado recebendo dinheiro de homens que assaltaram os Correios de Monção

Funcionário é filmado recebendo dinheiro de homens que assaltaram os Correios de Monção

Um funcionário dos Correios da cidade de Monção, interior do Maranhão,  o qual foi identificado como José Paulo de Almeida, de 58 anos, foi filmado cumprimentando bandidos que assaltaram a agência da cidade na última sexta-feira, 22. José Paulo também aparece nas imagens recebendo dinheiro dos bandidos e depois tentando pegar dinheiro do cofre usado pelo gerente.

A Polícia Militar teria sido avisada sobre um assalto a um motociclista, que teria servido para despistar a atenção enquanto eles assaltavam os Correios. Segundo a polícia, os acusados teriam apontado arma contra os funcionários, mas ninguém saiu ferido. Assim que os policiais chegaram à agência, os bandidos já teriam se evadido do local.

Depois de analisar as imagens do circuito interno de monitoramento das câmeras dos correios, a polícia deu voz de prisão  para o funcionário José Paulo, por suspeitar de ter participação no assalto da última sexta-feira (22). O flagra foi possível porque os bandidos levaram a peça errada do circuito de filmagens internas do estabelecimento. José foi encaminhado para a Delegacia Regional de Santa Inês. “Foram colhidas algumas imagens e através dessas imagens foi possível identificar algumas ações. Ainda serão feitas as investigações que vai ser dado a continuidade, para que seja averiguada a participação de outras pessoas. Veio conduzido o funcionário dos correios e vai ser finalizado o inquérito para que possa ser encaminhada para o poder judiciário”, ressaltou a delegada Claudia Maciel.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Regional

Data: 27/11/2019

Visitas: 79

Palavras-chave: Funcionário é filmado recebendo dinheiro de homens que assaltaram os Correios de Monção

Fonte:

Big Systems
5548578 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 14 do mês 12 de 2019