• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Antes de ser cassado, prefeito de Bela Vista planejava golpe de quase 700 mil reais aos cofres públicos

Antes de ser cassado, prefeito de Bela Vista planejava golpe de quase 700 mil reais aos cofres públicos

Antes de ter o mandato cassado, o ex-prefeito de Bela Vista do Maranhão, Orias de Oliveira Mende, pretendia contratar por quase R$ 700 mil a empresa A.F. Ribeiro, para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva dos veículos, com fornecimento de peças.

Com uma lista infindável de peças e assessórios, o montante chegava a cifra de R$ 664.031,240000, um verdadeiro absurdo de gastos e valores superfaturados. Antes que o ex-prefeito pudesse agir, a corte do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) se antecipou e votou, por unanimidade, pela cassação dos mandatos do prefeito e de sua vice, Vanusa Santos Moraes (MDB). Eles foram acusados de contratar funcionários para a Prefeitura sem realizar processo seletivo ou concurso público. Para resolver a situação, foi decidido que novas eleições serão realizadas no município, no dia 12 de janeiro de 2020, e terão direito a voto os eleitores cadastrados na cidade até o dia 14 de agosto de 2019. (Por Werbeth Saraiva.com.br)

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Regional

Data: 30/11/2019

Visitas: 54

Palavras-chave: Antes de ser cassado, prefeito de Bela Vista planejava golpe de quase 700 mil reais aos cofres públicos

Fonte: Por Werbeth Saraiva.com.br

Big Systems
5548641 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 14 do mês 12 de 2019