• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - ACONTECEU DE NOVO: CRIMINOSOS ATACAM CIDADE E DESTROEM AGÊNCIA BANCÁRIA DO BB  EM SANTA LUZIA

ACONTECEU DE NOVO: CRIMINOSOS ATACAM CIDADE E DESTROEM AGÊNCIA BANCÁRIA DO BB EM SANTA LUZIA

A agência do Banco do Brasil de Santa Luzia ficou completamente destruída, mas segundo a polícia, os bandidos não conseguiram levar nenhum valor

A agência do Banco do Brasil de Santa Luzia, foi atacada na madrugada de ontem, terça-feira (03) por um bando criminoso ainda não identificado. O prédio ficou completamente destruído. Até o final da tarde não havia informações de feridos, e segundo a polícia, nenhum valor foi levado pelos criminosos.

Para a polícia, os assaltantes fugiram em direção ao município de Buriticupu. Na fuga, eles tomaram como reféns seis moradores, que foram liberados mais à frente. Os policiais disseram que um carro foi encontrado queimado às margens da BR-222 e é provável que tenha sido um veículo utilizado pelos bandidos na invasão a Santa Luzia.

ERA UM BANDO

Segundo testemunhas, o grupo era formado por cerca de 15 homens fortemente armados, que deixaram armadilhas espalhadas pela BR-222 para dificultar a ação policial e muitas pessoas acabaram com pneus furados por conta disso. Logo após o ataque, moradores da cidade foram ao local, entraram na agência destruída e reviraram os destroços. Muitos com celulares nas mãos fizeram imagens que confirmaram a violência da ação. Nas imagens, não é possível ver nenhum policial entre as pessoas que estavam no local do crime.

Os moradores de Santa Luzia disseram que os bandidos disparam tiros para intimidação e marcas dos disparos ficaram espalhados pela cidade. O assalto começou por volta de 1h30. O primeiro reforço policial chegou de Santa Inês. Depois, mais agentes foram deslocados para a região, mas ninguém havia sido preso até o final da tarde. Vídeos veiculados nas redes sociais davam conta de que muitos caminhões e até ônibus tiveram os pneus furados com tiros disparados pelos bandidos durante a fuga. Muitos deles ficaram sem condições de prosseguirem viagem. 

 

Fonte: G1 MA

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 04/12/2019

Visitas: 361

Palavras-chave: ACONTECEU DE NOVO: CRIMINOSOS ATACAM CIDADE E DESTROEM AGÊNCIA BANCÁRIA DO BB EM SANTA LUZIA

Fonte: G1 MA

Big Systems
6144024 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 02 do mês 04 de 2020