• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA ESTADO DE ALERTA 1464

COLUNA ESTADO DE ALERTA 1464

TARCÍSIO MEIRA 


O super ator Tarcísio Meira, falando à Revista Veja sobre o atual momento político nacional, saiu-se assim: “Hoje, está tudo muito confuso, as pessoas ficaram tão enraivecidas. Olha, ando com as duas pernas. Não posso caminhar com a direita sem a ajuda da esquerda, assim como não posso caminhar com a esquerda sem a ajuda da direita. O que estou vendo é que uma perna está brigando com a outra, e esse indivíduo, o Brasil, é capaz de soçobrar. Ora, apenas o saci anda com uma perna só, e, mesmo assim, de vez em quando pega carona com o vento”. Grande filósofo, o Tarcísio.

 

42 AMBULÂNCIAS  

O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), anunciou a destinação de recursos para a aquisição de 42 ambulâncias. Segundo o parlamentar, esse valor é resultado da contenção de gastos, implementada por meio de algumas medidas administrativas adotadas pela gestão, desde o início do ano.

 

UMA PRA CADA DEPUTADO  

O saldo positivo será revertido, agora, para a aquisição desses veículos pelo Governo do Estado e, em seguida, serão entregues aos municípios maranhenses. O chefe do Legislativo Estadual pontuou, ainda, que cada um dos 42 deputados estaduais indicará uma cidade a ser beneficiada pela ação.

 

TAM...TAM....TAM....TAMMM!!! 

Bom, são 217 municípios no Maranhão, para apenas 42 ambulâncias, o mesmo número de deputados estaduais. Aqui em Santa Inês teve dois deputados que se elegeram com a ajuda dos votos daqui. Aliás, um deputado e uma deputada. O deputado, se não fossem os votos de Santa Inês, não ficaria  nem na décima suplência. Vamos ver pra onde vai a ambulância que ele vai receber para doar a um município.

E A DEPUTADA?  

Bom, é verdade que o naco maior de votos que obteve não foi daqui (diferente do deputado) mas ela levou um balaio de votos cheinho. Uma  ambulância a mais não faz mal algum. 

 

ESSE É DOIDO!  

A Comissão de Educação da Câmara dos Deputados convocou o ministro da Educação, Abraham Weintraub, para dar explicações sobre declaração dada à imprensa de que nas universidades federais HÁ EXTENSIVAS PLANTAÇÕES DE MACONHA e que seus laboratórios de química são usados para a síntese de drogas. A audiência será na próxima quarta-feira (11). O ministro da Educação é deseducado, e gosta de imitar o patrão. Eita safra!! 

CHUMBO QUENTE

Vai ter convenções prefeiturais hoje e amanhã em Bela Vista./// É que tem eleição para prefeito por lá no dia 20 de janeiro./// O ex-prefeito cassado Orias que entrou pobre de mavé na prefeitura no primeiro mandato, dizem que agora é dono de meio mundo de coisas./// A eleição lá em Bela Vista deve ter pelo menos quatro candidatos a prefeito./// Uma coisa é quase certa; quem ganhar lá, deve ter a vida facilitada numa possível reeleição.//// Tomara que corra tudo bem, os comícios e a eleição no dia 20./// Que se entendam, afinal, o tempo é curto pra campanha eleitoral./// Fomos!!!

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Politica

Data: 07/12/2019

Visitas: 138

Palavras-chave: COLUNA ESTADO DE ALERTA 1464

Fonte: Da Editoria de Política

Big Systems
5723175 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 01 de 2020