• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - O ALCANCE MIDIÁTICO DO AGORA

O ALCANCE MIDIÁTICO DO AGORA

O CONTEÚDO DO JORNAL AGORA ALCANÇA O MUNDO NAS SUAS MAIS DIVERSAS VERSÕES

A forma como tem recebido elogios de várias partes do Estado do Maranhão, de várias cidades e capitais brasileiras e até de vários países em continentes diferentes ( Europa, América do Sul, América do Norte, etc.) coloca o JORNAL AGORA SANTA INÊS, entre os mais lidos e versáteis do Maranhão, cujo conteúdo de cada edição é do conhecimento de milhares e milhares de leitores. Como isso é possível? Com muito trabalho, dedicação e dinamismo na distribuição do que produz, via edição impressa, edição eletrônica, boletins online, site www.agorasantaines.com.br, versão em PDF e ativa participação na plataforma WhatsApp. Nesta última, uma única edição chega a ser lida por até 5 mil leitores, a saber, cerca de 1.500 números de WhatsApp que recebem logo cedo a edição em  várias partes do Maranhão, do Brasil e do  Mundo, sendo que neste número  estão cerca de 25 a 30  grupos, cada um tendo entre 120 a 207 componentes. Tirando-se aí uma média de 150 componentes  por grupo, chegaríamos a 3.750 leitores, somando-se 1.450 WhatsApp  individuais, já teríamos aí 5.200 leitores, isso só nesta modalidade de propagação do conteúdo do JORNAL AGORA SANTA INÊS. E se cada um que recebeu uma edição do AGORA pelo WhatsApp enviar para mais um ou dois “amigos”, os números, só neste caso, não temos como avaliar.

NAS OUTRAS VERSÕES

Na versão IMPRESSA (papel), que circula em Santa Inês, Pindaré, Bom Jardim, Monção e outros municípios, sendo que em Santa Inês todas as instituições mais importantes como Judiciário. Ministério Público, Prefeitura, Câmara Municipal, escolas, bancos, escritórios de advocacia, clínicas médicas, igrejas, postos de táxis, de mototáxis, postos de combustíveis, comércio em geral, incluindo-se aí centenas e mais centenas de assinantes, alcançamos por baixo, 5 mil leitores, que por sua vez propagam o conteúdo do AGORA (dizem as instituições de pesquisa que um jornal impresso, antes de virar “papel enrolar qualquer coisa” é lido por ao menos 10 pessoas), então os números, mais uma vez, são incalculáveis. E ainda estamos falando de uma única edição.

VERSÃO NA INTERNET E BOLETINS

Agora vamos lembrar, que todo o conteúdo midiático do JORNAL AGORA SANTA INÊS, vai direto para o site: www.agorasantaines.com.br que registra uma média de 7 a 10 mil acessos (e até mais) por dia. Há matérias com mais de 600 visualizações, mais mil visualizações e até mesmo números próximos ou superando duas mil visitas. Isso é tão importante, que tínhamos uma previsão de alcançarmos a marca de 5 milhões de acessos no site até o dia 31 de deste mês de dezembro de 2019, entretanto, para nossa alegria esse número foi alcançado no dia 27 outubro, sendo que é muito provável que fechemos o ano contabilizando acima de  5 milhões e 700 mil acessos, visto que já estamos beirando 5 milhões e 500 mil. Além do jornal IMPRESSO, ELETRÔNICO (no formato de PDF), da disponibilidade do conteúdo no site do JORNAL, disponibilizamos também os boletins eletrônicos com links das principais notícias tanto do Jornal Impresso, quanto de fatos que mereçam destaques no decorrer do dia, mesmo que este dia não seja o de circulação do Jornal Impresso.

E ENTAO, ONDE CHEGA O AGORA?

A produção deste conteúdo tem como objetivo, levar ao conhecimento da população de Santa Inês, da região e do Estado, a real importância no que se publica aqui. E informar com critérios e números irretocáveis o quanto é importante o Empresário ter em nossas páginas o seu ANÚNCIO, a sua MENSAGEM COMERCIAL. Sim, nós levamos bem mais longe o nome da sua Empresa, do seu Produto e até mesmo sua Opinião. A prestação de serviço do JORNAL AGORA SANTA INÊS, serve a várias populações, e se encaixa no perfil do seu ANÚNCIO! Até onde chegamos? Aonde você quer!

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 07/12/2019

Visitas: 96

Palavras-chave: O ALCANCE MIDIÁTICO DO AGORA

Fonte:

Big Systems
5723151 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 18 do mês 01 de 2020