• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1466

COLUNA DO SILVEIRA 1466

“Quando nos magoamos com alguma coisa, a consumimos de maneira indireta, sem percebermos. Isso nos faz mal, é um alimento que não vem de Deus. O melhor nessas horas, é respirar fundo e clamarmos baixinho: “Vinde Espírito Santo!”. Clélio Silveira Filho.

 

Olá, bom dia, bom final de semana, boa metade do último mês do ano, bom mês! E enquanto janeiro de 2020 não chega, chegamos nós com mais uma edição do Jornal AGORA Santa Inês, impressa, online, eletrônica no formato PDF e através de boletins, alcançando milhares e milhares de leitores nos quatro cantos do Brasil e até lá “nas europas” como se diz por aí. O AGORA é esse produto que é consumido da capa até a contra capa. Tem de tudo nele; política, polícia, saúde, cultura, críticas, sociedade, variedades, publicidades, editais, artigos, sátiras, denúncias, dedo no olho, e vai por aí. Aqui a gente faz jornalismo sério e se garante. Não somos sensacionalistas, mas não abrimos mão de publicar o que realmente interessa para as populações de Santa Inês, da região e do Estado. Simples assim! Um jornal que circula initerruptamente há mais de 18 anos, muitas vezes contrariando os interesses de alguns, e que vem superando todas as crises, tem que ser um grande jorna, e o AGORA é isso. O  feedback que recebemos dos nossos leitores em geral é positivo. E isso é o combustível que nos movimenta no dia a dia. Nos dá força para ficarmos até 14 horas por dia “entalados” numa plataforma de jornalismo cuidando de tudo, com uma equipe aguerrida que quer sempre fazer o melhor. É assim o dia a dia do Sistema AGORA de Comunicação. Fazemos tudo com movimentos que nos levam a seguir um roteiro já desenhado meio que automaticamente. Como o que a gente termina de fazer ao amanhecer do dia já está nas mãos (celular) de alguém que mora do outro lado do mundo antes das 8 da manhã? Pois é, isso é verdadeiro. Mas é preciso muito esforço, tecnologia, estratégia, e Fé! Bom, por falar em Fé, rogo a Deus que Ele siga nos abençoando a todos, hoje e sempre, e que suas bênçãos nos alcancem onde quer que estivermos. Amém! Ah, esta é a edição 1466 que circula neste sábado 14 de dezembro de 2019. 

ACORDA POVO!!!

O desmatamento da Amazônia brasileira saltou para o maior nível para o mês de novembro desde o início dos registros em 2015, de acordo com dados preliminares divulgados nesta sexta-feira, 13, pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe).

A destruição da maior floresta tropical do mundo totalizou 563 quilômetros quadrados em novembro, 103% a mais do que no mesmo mês do ano passado, de acordo com o Inpe. O dado coloca o desmatamento total para o período de janeiro a novembro em 8.934 quilômetros quadrados, 83% maior do que no mesmo período de 2018 e uma área quase do tamanho de Porto Rico. Os dados foram coletados por meio do sistema Deter, que publica alertas de desmatamento na floresta. (Fonte/ Revista Veja Online)

 

MATEUS GANHA DE GOLEADA

O governador Flávio Dino (PCdoB) lança, em evento no final da tarde de quarta-feira 11, cartão de crédito que permite aos servidores do Poder Executivo estadual fazer compras na rede de supermercados Mateus, a maior do Maranhão, e que vem financiando diversas ações e festividades promovidas pela gestão comunista. Intitulado Cartão Clube de Desconto do Servidor, o programa foi criado após comodato assinado no mês passado entre a Segep (Secretaria de Estado da Gestão, Patrimônio e Assistência dos Servidores) e a empresa Neoconsig Tecnologia S/A.

 

RIO SÓ CORRE PARA O MAR

Além de compras, também permitida nas Drogarias Globo, com o cartão, os servidores terão a garantia de descontos em estabelecimentos conveniados. Segundo divulgado pelo governo, um deles é a rede de farmácias Pague Menos. Ainda de acordo com o governo, os gastos com o cartão serão consignados em folha. A margem é de 10% da remuneração.

A Segep garante que os servidores não pagarão pelo cartão: nem anuidade, nem aquisição. Haverá apenas o desconto em folha, do valor utilizado, sem nenhuma taxa ou juros.

 

UMA DENTRO

O  governador  Flávio Dino (PCdoB), decidiu afastar de suas funções, ontem, sexta-feira (13), o coronel Atnônio Terra Schutz, que deu uma “carteirada” em blitz do Batalhão de Polícia Militar Rodoviária (BPRv) depois de seu filho ser flagrado dirigindo, sem carteira de habilitação, uma viatura da Polícia Militar do Maranhão. No despacho, o governador  destaca que, de acordo com o Estatuto dos Policiais Militares, uma falta “é tão mais grave quanto mais elevado for o grau hierárquico de quem cometer”. É isso aí governador!

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 16/12/2019

Visitas: 215

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1466

Fonte:

Big Systems
5750542 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 24 do mês 01 de 2020