• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1469

COLUNA DO SILVEIRA 1469

“Obrigado Senhor Deus, pela graça de nos permitir viver o ano que vai se despedindo. Foram tantas as tribulações, mas, todavia, maior ainda foi a Tua misericórdia para conosco. Te Louvamos e Te Glorificamos por isso”.

 

Olá, bom dia! Bom dia último dia do ano de 2019, uma terça-feira abençoada por Deus, e também dia em que obviamente, circulamos com a última edição impressa, online e eletrônica (em formato de PDF) do seu, do nosso Jornal AGORA Santa Inês, sendo esta a edição 1469. Rogamos a Deus que Ele, em Sua infinita bondade nos alcance onde estivermos hoje e nesse ano de 2020 que começa daqui a pouco, com suas bênçãos e o que significa que terá perdoado os nossos pecados. Amém!

SUPREMO E BOLSONARO

A atuação do STF (Supremo Tribunal Federal) foi considerada ruim ou péssima por 39% da população, de acordo com pesquisa Datafolha divulgada no domingo, 29. Considerando-se a margem de erro, de dois pontos percentuais para mais ou para menos, o valor é equivalente à reprovação do governo do presidente Jair Bolsonaro (36%). O Congresso Nacional tem rejeição maior: 45%. Foram ouvidas 2.948 pessoas em 176 municípios em 5 e 6 de dezembro e foi a 1ª vez que o Datafolha avaliou o STF na mesma escala que os outros Poderes (Executivo e Legislativo). Apenas 19% dos entrevistados avaliaram a atuação do Supremo como boa ou ótima; 38% qualificaram como regular e 4% não responderam.

 

COM A MALA CHEIA      

O procurador-geral do Maranhão, Rodrigo Maia, informou na sexta-feira (27) que o Governo do Maranhão deve receber, até esta semana que, R$ 44,196 milhões. Os recursos fazem parte dos R$ 430 milhões do Fundo Petrobras destinados aos estados da Amazônia Legal para utilização no combate às queimadas. De acordo com o procurador-geral, a decisão decorreu de uma articulação dos governadores, mediados pelas Procuradorias dos Estados da Amazônia Legal – Maranhão, Pará, Amazonas, Mato Grosso, Amapá, Acre, Roraima, Rondônia e Tocantins. Eles solicitaram ao Supremo Tribunal Federal que os recursos fossem transferidos diretamente para o Fundo dos Estados.

 

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 31/12/2019

Visitas: 146

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1469

Fonte:

Big Systems
5750557 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 24 do mês 01 de 2020