• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA ESTADO DE ALERTA 1469

COLUNA ESTADO DE ALERTA 1469

FELIZ 2020!!!!!

 

NÃO FALTARÁ ASFALTO

Neste ano entrante de 2020, no qual estaremos, se Deus quiser em menos de 18 horas, se há um problema que a cidade de Santa Inês não tomará conhecimento, será a possibilidade de não ter asfalto para asfaltar as ruas. Ao contrário, terá muito.

 

SENADORES DISPUTAM

Poucos dias depois de o senador Weverton Rocha  (PDT) juntamente com o deputado federal Juscelino Filho (DEM), virem aqui e assinarem termo de compromisso de liberar emenda para asfaltar 60 ruas, uma outra boa notícia chega (fresquinha ainda) à cidade.

 

ROBERTO DE ROCHA

Exatos sete dias depois da assinatura  do convênio com da Codevasf através dos políticos citados acima, eis que o também senador Roberto Rocha (PSDB) anunciou no dia 28 que já está “emendada” verba no valor de R$ 3,8 milhões de reais para também ser investida na pavimentação asfáltica de Santa Inês. Isso mesmo; três milhões e oitocentos mil reais. Diante de tão alvissareiras notícias, só nos resta dizer que se tem uma coisa que não vai faltar este ano de 2020 em Santa Inês, é asfalto. Estamos de olho!!!!

 

O CASAL DESAPARECIDO 

Vocês lembram que até uns três anos atrás havia um casal de políticos que apesar de não morar aqui, mesmo tendo residência, de quando em vez se via ele (o casal) ou um, ou outro circulando igual um relâmpago pela cidade de Santa Inês? Pois é, pelo visto o casal não quer mais saber de política por aqui, vez que o casal (eita!!!) escafedeu-se.

 

ENTRETANTO...TODAVIA...

Partindo desse casal de políticos a gente pode esperar tudo. Até mesmo que o casal desembarque na cidade de mala e cuia, mande religar a energia da casa e deixe transparecer que esta morando (de novo) na cidade. Vocês duvidam? A gente aqui não!

 

BANCOS FECHADOS HOJE E AMANHÃ

As agências bancárias de todo o Brasil, não abrirão suas portas hoje, 31 de dezembro, pois estarão os bancos, contabilizando os “catabilhões” que lucraram nas “cacundas” do povo. Isso eles chamam de balanço. Já amanhã, dia 1º de Janeiro de 2020, também não abrirão. Estarão cumprindo o que determina o feriado; portas fechadas menos nos espaços onde ficam os caixas eletrônicos. Estes estarão funcionando.

 

CHUMBO QUENTE

LOGO NÃO TEREMOS BANCOS

E quer saber mais amigos, logo, logo não teremos esse negócio de banco na modalidade que funciona parte dele. A outra metade já funciona eletronicamente. Ou seja; vamos comprar, pagar, receber troco, pegar empréstimo, financiar imóveis e o escambau, tudo via aplicativo, via celular. Tudo na base do cartão e vai por aí. Olha, isso não vai demorar muito, não. Creiam!    Jair Bolsonaro vetou integralmente um projeto de lei aprovado pelo Congresso Nacional que garantia a todos os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) a oferta de sangue, medicamentos e outros recursos para diagnóstico, prevenção e tratamento de doenças./// A assessoria de imprensa da Presidência da República disse que Bolsonaro vetou o texto após análise de manifestações de "ordem técnica e jurídica"./// Pois é, e ainda tem gente com cara de mané aplaudindo o “moço”. /// Se bobear ele vira Rei e passa a usar coroa./// E mais: O anúncio do inédito 13º benefício do Bolsa Família gerou esperança em muitas famílias, principalmente, sobre ter um Natal sem fome./// Mas, apesar do pagamento do abono natalino ser cumprindo, pelo menos 1,16 milhão ( um milhão cento e sessenta mil)  famílias foram cortadas do programa neste mês./// É o famoso dá com uma mão...e toma com a outra.///Faz fitinha!/// Fomos!!!!

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Politica

Data: 31/12/2019

Visitas: 502

Palavras-chave: COLUNA ESTADO DE ALERTA 1469

Fonte: Da Editoria de Política

Big Systems
5874041 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 21 do mês 02 de 2020