• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS RECORRE AO SUICÍDIO NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA EM SANTA INÊS

PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS RECORRE AO SUICÍDIO NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA EM SANTA INÊS

O Pastor Arimatea Sousa, de 61 anos recorreu ao suicídio na manhã do último domingo 05, por volta das 11h, em sua residência localizada na Rua Sete de Setembro, esquina com a Rua das Cajazeiras, no centro de Santa Inês. O religioso era muito conhecido na cidade e há muito tempo vinha sofrendo por conta de uma depressão, mas tinha o acompanhamento de dois profissionais da saúde especializados neste tipo de doença, conforme informou ao AGORA na tarde de ontem, o Pastor líder da Assembleia de Deus em Santa Inês, Rayfran Batista da Silva.  

De acordo com informações, essa não foi à primeira vez que ele  teve uma crise depressiva, a família recorreu em busca de soluções para que a doença fosse curada, inclusive, dois profissionais psiquiátricos estavam dando assistência no caso do mesmo. Recentemente Arimatea teve uma rápida melhora, segundo afirmou sua esposa.

Já na manhã de domingo, o Pastor Arimatea não quis ir ao culto com a esposa, afirmando que ele estava bem e que ela poderia ir sozinha. Ao retornar do culto a companheira abriu a garagem da residência e se deparou com seu esposo já sem vida, pois ele já  tinha praticado o ato lamentável.

O pastor iniciou sua carreira religiosa na Igreja Assembleia de Deus, Ministério de Anápolis, em 2006 foi recebido pela Assembleia de Deus (Missão) localizada na Rua Nova. Em 2010 dirigiu a congregação da Vila Militar e por muito tempo foi pastor auxiliar do ministério.

Seu corpo foi velado na Rua 07 de Setembro e o sepultamento foi realizado na tarde de ontem segunda-feira 06, no Cemitério da Cutia Pelada. Arimatea deixou esposa e três filhos.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 07/01/2020

Visitas: 861

Palavras-chave: PASTOR DA ASSEMBLEIA DE DEUS RECORRE AO SUICÍDIO NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA EM SANTA INÊS

Fonte:

Big Systems
5750515 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 24 do mês 01 de 2020