• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - NÍVEL DO RIO PINDARÉ COMEÇA A SUBIR

NÍVEL DO RIO PINDARÉ COMEÇA A SUBIR

Após as primeiras chuvas desse período, o nível das águas do Rio Pindaré começou a subir de maneira mais rápida. No caís da cidade de Pindaré Mirim, já é perceptível o grande aumento no volume da água.

O Corpo de Bombeiros alerta  as pessoas que vão para o rio para ficarem atentos aos cuidados para evitar afogamentos. O uso do colete salva-vidas é essencial e não deve ser substituído por nenhum outro objeto.

A MAIOR CHEIA DA DÉCADA

A população de Pindaré Mirim e região ficou assustada no ano de 2019 com o aumento rápido do nível do Rio Pindaré. A cheia do ano passado foi a maior da última década, e desabrigou mais de mil pessoas no município. A Escola Municipal Firmino Augusto Rabelo se transformou em um abrigo para as famílias atingidas.

Vídeos e fotos compartilhadas nas redes sociais mostraram que faltou pouco para a água transbordar e ficar sobre o caís, onde recebe centenas de turistas diariamente.  “Existe uma preocupação quanto a iminente inundação do Cais da Rua São Pedro, por isso a Prefeitura adotará medidas urgentes de segurança” enfatizou a Prefeitura de Pindaré Mirim em uma publicação em sua página no Facebook. (Do Portal Pindaré)

Por: William Junior

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Regional

Data: 10/01/2020

Visitas: 114

Palavras-chave: NÍVEL DO RIO PINDARÉ COMEÇA A SUBIR

Fonte: Do Portal Pindaré

Big Systems
6147566 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 03 do mês 04 de 2020