• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Polícia Civil prende homicida em casa localizada na Praça da Saudade em Santa Inês

Polícia Civil prende homicida em casa localizada na Praça da Saudade em Santa Inês

A Polícia Civil prendeu na última terça-feira (07), por volta da 14h, um homem identificado como Gustavo de Sousa Mesquita, mais conhecido como “Bicheira”, de 24 anos, em Santa Inês. Pesa contra o mesmo uma prisão preventiva, expedido pela juíza da 2ª vara Criminal de Parauapebas/PA, decorrente de um homicídio praticado na cidade de Parauapebas/PA, pelo referido acusado, também pesa contra ele outro homicídio, este praticado em Santa Inês, aproximadamente três anos atrás.

Além disso, Gustavo tem passagem por tentativa de homicídio por tentar roubar um celular de uma senhora, ocasião em que desferiu diversas facadas na mesma. A equipe de capturas obteve informações de que Gustavo estaria escondido em uma casa localizada na Praça da Saudade, no centro da cidade. Os policias fizeram o monitoramento na residência e constataram a veracidade da informação. Quando abordaram a casa, o criminoso tentou fugir para o quintal tentando pular o muro, porém sem êxito.

De imediato foi dado voz de prisão para Gustavo, e o mesmo foi conduzido para a Delegacia Regional de Santa Inês, onde foram feitos os procedimentos cabíveis e depois foi encaminhado para o Sistema Prisional.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 10/01/2020

Visitas: 739

Palavras-chave: Polícia Civil prende homicida em casa localizada na Praça da Saudade em Santa Inês

Fonte:

Big Systems
6974049 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 12 do mês 08 de 2020