• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - EMPRESÁRIO DE SANTA INÊS, É LEVADO ÀS PRESSAS DE HELICÓPTERO PARA HOSPITAL DE SÃO LUÍS

EMPRESÁRIO DE SANTA INÊS, É LEVADO ÀS PRESSAS DE HELICÓPTERO PARA HOSPITAL DE SÃO LUÍS

O empresário do ramo de auto peças em Santa Inês Aucídio Lopes, de 74 anos, residente na cidade desde a década de 60, foi levado ontem pela manhã às pressas de helicóptero, para o Hospital Carlos Macieira de São Luís. Ele estaria internado no Hospital Macrorregional de Santa Inês, quando os médicos resolveram transferi-lo para São Luís, uma vez que não haveria outra condição de tratamento do problema de saúde cardiovascular apresentado pelo empresário que é um dos mais conhecidos da cidade. Um helicóptero do GTA foi providenciado e fez o translado de Aucíndio para São Luís, por volta das 10:30 da manhã.

Na parte da tarde o AGORA tentou colher mais informações com o filho do empresário, Aucíndio Júnior, que foi juntamente com sua mãe em companhia do pai para São Luís, mas só conseguiu ficar sabendo que ele se encontrava internado no Hospital Carlos Macieira na capital.

QUEM É AUCÍNDIO LOPES

Aucídio Lopes da Silva é dono da Retífica Brasil, localizada na Rua da Pedra Branca em Santa Inês, esquina com a Rua do Sol, há várias décadas, e ele sempre foi um empresário de muitas atividades na sociedade de Santa Inês, tendo passado pela presidência Country Clube, da Associação Comercial e venerável da Loja Maçônica de Santa Inês. Tendo se destacado em todos os setores da sociedade. Segundo informações não oficiais, ele vinha passando nos últimos dias, por problemas de saúde relacionados ao coração, o que teria piorado nos últimos dois dias.

MAIS INFORMAÇÕES

Devido ao tempo chuvoso ontem à noite em Santa Inês, o AGORA só conseguiu mais informações sobre o estado de saúde de Aucíndio Lopes, por volta das 21 horas, através de seu filho Júnior, que nos informou que seu pai estava na UCI do Hospital Municipal Tomaz Martins na semana passada, e que na noite de sexta-feira, devido a piora de seu estado de saúde, o mesmo foi transferido para o Macrorregional, e devido a gravidade dos problemas de saúde no coração, pulmão e rins, fora transladado na manhã de ontem para o Hospital Carlos Macieira em São Luís, depois de uma logística traçada para tanto, através do helicóptero do GTA e corpo médico. Júnior disse que tudo começou com uma falta de ar e cansaço, o que teria resultado em uma cardiopatia isquêmica, mas que naquele momento (ontem à noite) seu pai já estava bem melhor. Júnior agradeceu a todos que estão rezando pela saúde de seu genitor, e aos que agiram para que ele fosse levado para São Luís.

 Espera-se que as informações de hoje, terça-feira, dia 14, sejam de melhoras no estado de saúde do empresário.

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 14/01/2020

Visitas: 621

Palavras-chave: EMPRESÁRIO DE SANTA INÊS, É LEVADO ÀS PRESSAS DE HELICÓPTERO PARA HOSPITAL DE SÃO LUÍS

Fonte:

Big Systems
5889553 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 23 do mês 02 de 2020