• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - VELÓRIO DO COMUNICADOR MARQUINHOS EM SANTA INÊS ONTEM, FOI NA COMUNIDADE SANTA LUZIA NO BAIRRO SABBAK.

VELÓRIO DO COMUNICADOR MARQUINHOS EM SANTA INÊS ONTEM, FOI NA COMUNIDADE SANTA LUZIA NO BAIRRO SABBAK.

O velório do comunicador Marcos Antônio, de 45 anos, que faleceu ontem domingo (19), de infarto fulminante por volta das 8:15 da manhã em sua residência, foi por cerca de três horas (das 13 às 16 horas), e depois o corpo foi transladado para Imperatriz, onde será sepultado na tarde desta segunda-feira.

A Comunidade Santa Luzia, localizada no Bairro Sabbak, ficou pequena para receber centenas de pessoas que queriam se despedir de Marquinhos. Os padres Joelson Castro Pároco da Matriz de Santa Inês, e Raimundo Nonato, Pároco da Paróquia de São Cristóvão, foram os responsáveis por encomendarem o corpo. Houve momentos de muita emoção. Estavam presentes colegas mais próximos do comunicador como Rianny Brandão, Jonildo Oliveira, os colegas da A2, e seu empregador, o empresário Luiz Carlos, além dos enteados Patrícia, Raoni e Ricardo Silveira.

Em Imperatriz o corpo do Comunicador Marquinho está sendo velado na Capela da Igreja São Francisco sepultamento acontece hoje, segunda-feira, às 17horas. Na foto a viúva Marta Lúcia Dantas e Maria Madalena Silveira. Em uma outra foto, familiares e amigos.

 

Em Santa Inês

A Comunidade Santa Luzia, localizada no Bairro Sabbak, ficou pequena para receber centenas de pessoas que queriam se despedir de Marquinhos. Os padres Joelson Castro Pároco da Matriz de Santa Inês, e Raimundo Nonato, Pároco da Paróquia de São Cristóvão

 

Corpo de Marquinhos seguiu em cortejo para Imperatriz e seguido por amigos colegas e admiradores

Padres Joelson Castro e Raimundo Nonato das Paróquias de Santa Inês e São Cristóvão fazem a encomenda do corpo de Marquinhos em Santa Inês

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 20/01/2020

Visitas: 671

Palavras-chave: VELÓRIO DO COMUNICADOR MARQUINHOS EM SANTA INÊS ONTEM, FOI NA COMUNIDADE SANTA LUZIA NO BAIRRO SABBAK.

Fonte:

Big Systems
6144746 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 02 do mês 04 de 2020