• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1475

COLUNA DO SILVEIRA 1475

“As turbulências da vida devem ser debitadas ao descuido que temos em observar as coisas de Deus. Ele nos quer vivendo de uma forma, e nós muitas vezes insistimos em viver de outra. Os nossos caminhos nem sempre são os caminhos que Deus escolheu para trilharmos. Daí, vem a tormenta e as tribulações”.  Clélio Silveira Filho.

 

Olá, bom dia! Olha nós aqui voltando a circular dentro da periodicidade normal, ou seja; às quartas e aos sábados, como sempre foi desde 2008. O final do ano que passou e o começo deste, foi muito “movimentado” e cheio de “noves fora”. Mas com o andar da carruagem é que as abóboras se acomodam, não é verdade? E então, cá estamos correndo contra o tempo, mas no tempo certo, com mais uma edição impressa, online e eletrônica do Jornal Agora Santa Inês, que ao contrário do que alguns dizem mais além,  não é um jornal diário, coisa que nunca foi, mas quem sabe um dia será. O certo é que por enquanto, sob as graças de Deus, seguimos com duas edições semanais e ponto! Esta é a de número 1475 que circula nesta quarta-feira, dia 29 de janeiro de 2020, dia em que caiu lá em Brasília o chefe da casa Civil, o presidente do INSS e outros de menor estatura. Lá o bicho está pegando. Na linha de partida podemos aí anotar o ministro da Educação, o chefe da Secom e outros. Esse é um governo do barulho. Todo dia tem pauta pra escancarar nas mídias em geral. O próprio presidente se encarrega disso. Lembram que no começo havia um “porta-voz” como existe em todos os governos presidenciais, só que ele, que inclusive é um general, sumiu. Esse não deu nem tchau! Mas, tudo bem, é vida que segue. Porém, bem que dava para viver com menor “ruído”. Bom gente, voltemos para nosso Maranhão, nossa Santa Inês, nossa gente e coisa e tal. Rogamos a Deus que nos abençoe a todos, e que suas bênçãos nos alcancem onde estivermos. Amém!


A Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão realizará na próxima segunda-feira, 3 de fevereiro, às 16h, no Plenário Nagib Haickel, a solenidade que marcará o início dos trabalhos da 2ª Sessão Legislativa da 19ª Legislatura.

Com o intuito de organizar os trabalhos da imprensa durante a solenidade, a Diretoria de Comunicação da Assembleia abre o credenciamento de imprensa, exclusivamente, para profissionais de imagem, restrito a 1 cinegrafista e 1 fotógrafo por veículo, que terão acesso ao Plenário Nagib Haickel. Os demais profissionais de comunicação deverão acompanhar a solenidade do Comitê de Imprensa.

As solicitações de credenciamento devem ser enviadas para o email [email protected], a partir desta segunda-feira (27) até a próxima quarta-feira (29). No requerimento, deve constar o nome do fotógrafo ou cinegrafista, e-mail pessoal, telefone e DRT.

As credenciais estarão disponíveis aos que as solicitarem a partir da próxima quinta-feira (30), na recepção do 1º piso do Complexo de Comunicação, das 8h às 12h e das 14h às 17h.( Agência Assembleia)

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 29/01/2020

Visitas: 419

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1475

Fonte:

Big Systems
6714836 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 05 do mês 07 de 2020