• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Mulher é vítima de tentativa de homicídio em Pindaré Mirim depois de ser flagrada com o marido de outra

Mulher é vítima de tentativa de homicídio em Pindaré Mirim depois de ser flagrada com o marido de outra

Uma mulher identificada como Erisnete da Conceição, mas conhecida como  “Nete Viana” foi vítima de golpe de faca na madrugada do último sábado 1º, no Safary Bar, na cidade de Pindaré Mirim. Arlene Martins é a principal suspeita de ter cometido o crime.

Erisnete estaria na companhia de Davilson Silva Moraes, quando Arlene Martins que é esposa do mesmo, chegou ao local se deparando com os dois. De acordo com informações, naquele momento a suspeita quebrou um casco de cerveja e atingiu a garrafa na cabeça de Erisnete, que logo após foi atingida também com um golpe de faca perfurando seu peito do lado direito.

A vítima foi socorrida por populares que estavam no local, sendo levada para o Hospital Municipal de Pindaré, depois encaminhada para o Hospital Municipal Tomaz Martins de Santa Inês, para os procedimentos médicos e já se encontra fora de risco. Vale ressaltar que a mesma perdeu muito sangue e por 1 cm não perdeu a vida, enquanto Arlene se evadiu do local depois do ocorrido, e até segunda-feira, estaria foragida, mas com a promessa de sua advogada de apresenta-la perante a polícia para depor. Erisnete teria um relacionamento extraconjugal com Davilson há cerca de quatro anos e esta não teria sido a primeira vez que ela teria sido agredida por Arlene. A Polícia Civil está investigando o caso.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 06/02/2020

Visitas: 574

Palavras-chave: Mulher é vítima de tentativa de homicídio em Pindaré Mirim depois de ser flagrada com o marido de outra

Fonte:

Big Systems
5868347 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 20 do mês 02 de 2020