• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1478

COLUNA DO SILVEIRA 1478

“Saber lidar com as tribulações da vida custa algo muito especial, que jamais devemos deixar de prestar à atenção; silenciar para ouvir de Deus, o que fazer nessas horas. Simples assim”. Clélio Silveira Filho.

Olá, bom dia! Final de semana, sábado, dia 8 de fevereiro de 2020, ano que encerra mais uma década. Tem gente falando que já vivemos a década de 20. Não, estamos finalizando este ano a década de 10. A contagem de uma década começa do 01 (2001/ 2011/2021) e assim por diante. Nada começa do zero, e uma década são 10 anos. Certo? Por falar em ano (s) rogamos a Deus que estejamos vivendo o ano da ESPERANÇA. Ele quer, mas isso só acontecerá se os homens (e mulheres) fizerem a parte deles. Deus sempre quer para nós o bem, e de nós... o bem também. O problema é que nem sempre queremos, ou buscamos o bem. Fazer o bem. Viver o bem. Está dentro de nós a decisão. Deus nos dá livre arbítrio. E quando as coisas não vão bem, não é a Deus que devemos culpar. Em uma rápida retrospectiva de nossas vidas, encontraremos os motivos pelos quais estamos passando por tribulações.

VIGIAI, POIS NÃO SABEIS...

O mundo em que  vivemos hoje, é muito complicado e inseguro. Mas desde sempre, Deus nos tem dado as “dicas” de como vivermos bem e seguros. Exemplo; “Vigiai, pois não sabeis em que dia o ladrão vem”, e como vem. O problema é que não damos, muitas vezes, “pelotas” para os ensinamentos que Deus nos emite sempre, através de sinais e, claramente, no Livro Sagrado, a Bíblia. Cremos em Deus muitas vezes, na base do faz de contas. Ou nem cremos. Quantas vezes temos parado ao longo de um ano, um mês, uma semana, um dia, uma hora para nos voltarmos para Deus?  O fato de estarmos de pé, com saúde, andando, trabalhando ou estudando, muitas vezes não creditamos isso a Deus.

 

E QUANDO DESABA?

Mas quando as coisas ruins acontecem, muitos de nós dizemos; “É, Deus quis assim....seja feita a vontade dele!”. Estamos enganados, todos nós que debitamos para Deus nossas desventuras. O Nosso Deus não é um Deus da tragédia, da miséria, da vingança, da injustiça ou algo assim. O Nosso Deus é o Deus do amor, da misericórdia, do perdão, da vida, do bem. O desassossego que vivemos hoje, não é um produto de Deus, mas algo criado pelos homens. Deus não é criador do mal. Não é o malfeitor de nossas vidas, e sim o benfeitor delas. Creiamos nisso!

 

COMO PODEM TER NOTADO

Nestes  parágrafos da Coluna do Silveira de hoje, tento levar uma mensagem positiva para os nossos leitores (a partir da reflexão espiritual lá no alto), devido a tantas coisas ruins e que às vezes nos perturbam a ponto de querermos desconhecer que Deus é o Senhor de tudo.....do bem! E não é o culpado pelas nossas tribulações, sendo sim, a libertação delas. Bom, esta é a edição impressa, online e eletrônica (PDF) do Jornal Agora Santa Inês que já “corre” o mundo desde as primeiras horas da manhã de hoje, com sua edição eletrônica, mais tarde, ainda hoje, todo conteúdo dela vai estar no site: www.agorasantaines.com.br, já a edição impressa começou a circular em Santa Inês junto aos assinantes e anunciantes e nos postos de vendas a partir das 8 horas da manhã deste sábado, seguindo ainda para vários municípios da região. A nossa prece a Deus é que todos nós tenhamos abençoado e um bom dia e um ótimo final de semana. Amem!

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 08/02/2020

Visitas: 261

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1478

Fonte:

Big Systems
6147638 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 03 do mês 04 de 2020