• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - MOTOTAXISTA ASSASSINADO NA NOITE DE QUARTA-FEIRA EM SANTA INÊS FOI SEPULTADO ONTEM SOB FORTE COMOÇÃO POPULAR

MOTOTAXISTA ASSASSINADO NA NOITE DE QUARTA-FEIRA EM SANTA INÊS FOI SEPULTADO ONTEM SOB FORTE COMOÇÃO POPULAR

Na noite de quarta-feira 05, o mototaxista identificado como Luiz Gonzaga de Oliveira Melo, de 44 anos de idade, foi covardemente assassinado na Vila Adelaide Cabral em Santa Inês. O que deixou populares e amigos de trabalho completamente revoltados.

O fato aconteceu por volta das 22h, quando Luiz Gonzaga levou um passageiro até a Vila Adelaide Cabral; a suspeita é que o criminoso tenha agido com um comparsa que já estava esperando no local do crime, o qual teria atirado nas costas da vítima. Os meliantes levaram apenas o colete de número 380.

Depois de vários minutos Luiz foi socorrido e levado para o Hospital Municipal Thomaz Martins, para que assim fossem feitos os atendimentos médicos. Porém, ele não resistiu e veio a óbito.

Luiz Gonzaga trabalhava no posto de mototáxi Os Vermelhinhos, situado na Avenida Castelo Branco, próximo à Rodoviária de Santa Inês. Ele era muito conhecido na cidade por ser um cidadão de bem, pai de família e trabalhador.  “Era um grande amigo nosso, um grande parceiro, lutador, trabalhador que se esforçou; tomou dinheiro emprestado para se legalizar; para poder pagar todas as taxas exigidas pelo município; para poder está dentro da regulamentação de fato. Era uma pessoa muito conhecida na cidade, e assim a polícia está investigando o caso, os próprios mototaxistas estão ajudando na busca desse meliante”, ressaltou para o AGORA, o presidente do Sindicato dos Mototaxistas de Santa Inês, Gildean Lima.

REVOLTA NA CLASSE

E COMOÇÃO NA CIDADE

Os colegas de trabalho se encontram revoltados com esse acontecimento, inclusive, todos estão reunidos para conseguir localizar os envolvidos no caso, facilitando o trabalho a polícia.

O Presidente Gildean Lima ainda ressaltou: “a gente sabe que o efetivo da polícia é pouco, e a gente está na luta aí para ver se a gente consegue localizar esse pessoal aí né; para que o poder Judiciário tome as providências cabíveis. Para que se faça justiça, e não deixar a morte de um companheiro desse em vão. É complicado porque hoje aconteceu com ele né, e amanhã pode acontecer comigo ou com qualquer outro aí. A gente trabalha aí com uma profissão de risco, profissão essa que a gente sai de casa e não sabe se volta em paz. A gente lamenta muito o ocorrido”.

VELÓRIO E SEPULTAMENTO

O corpo de Luiz Gonzaga foi velado na Rua Nogueira, nº 545 na Vila Marcony e sepultado na manhã de sexta-feira 07, por volta das 10h, na cidade de Bela Vista (Cemitério Municipal Bela Vista do Maranhão). Participaram do cortejo até lé em torno de 200 mototaxistas.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 08/02/2020

Visitas: 1313

Palavras-chave: MOTOTAXISTA ASSASSINADO NA NOITE DE QUARTA-FEIRA EM SANTA INÊS FOI SEPULTADO ONTEM SOB FORTE COMOÇÃO POPULAR

Fonte: POR REDAÇÃO

Big Systems
5896298 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 25 do mês 02 de 2020