• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1479

COLUNA DO SILVEIRA 1479

“Prestai bastante  atenção nos ensinamentos de Deus, e serás salvo das tentações do inimigo, e encontrarás facilmente, o caminho certo para percorrer. Não se iluda; não há salvação sem Deus!”. Clélio Silveira Filho.

 

Olá, bom dia! Como sempre acontece às quartas-feiras, aqui estamos nós com mais uma edição impressa, online, e eletrônica no formato de PDF, alcançando milhares de leitores aqui, lá mais adiante no Maranhão, bem mais adiante no Brasil e além fronteiras.  É assim; o agora não fica só por aqui. Ele vai pelas “nuvens” via internet para o mundo inteiro com o mesmo conteúdo que tem nas páginas da edição impressa que circula pelas ruas de Santa Inês e cidades vizinhas. Então, esta é a edição 1479, que circula neste dia 12 de fevereiro de 2020, com as últimas informações registradas de sábado até ontem às 20 horas, tipo assim; que tenha sido do nosso conhecimento. E damos graças a Deus por tamanha honra em seguirmos nossa batalha iniciada lá em setembro de 2001. E sem querer me demorar neste parágrafo, rogo a Deus todo Poderoso, que derrame sobre todos nós, suas bênçãos, e que elas nos alcancem onde estivermos. Amém!

ANIVERSÁRIO DO GENRO

Registro aqui, o aniversário de meu genro Alessandro, com todo o carinho e admiração que eu tenho por ele. Casado com minha filha Patrícia Silveira, e pai de minha (uma delas) netinha Alicia Vitória de Maria, aquela que não se aquieta nem quando está dodoí. Alessandro, que Deus te abençoe muito e te dê muitos e muitos anos de vida. Feliz aniversário! 

PADROEIRA DO JORNAL

Ontem 11 de fevereiro,  a Igreja Católica comemorou o dia de Nossa Senhora de Lurdes, a intercessora dos doentes. Pois bem, Nossa Senhora de Lurdes é também a Padroeira do Jornal AGORA Santa Inês. Aqui em minha sala de trabalho, tem o local onde faço minhas orações. E lá está a imagem de Nossa Senhora de Lurdes que sempre me acompanhou nesses quase 19 anos de Jornal. Nas minhas viagens solitárias para cá, a imagem vinha comigo ali no porta luvas do carro, no bolso do meu blaiser. Quando chegava no Hotel Socic, onde me hospedei por muito tempo, a imagem de Nossa Senhora de Lurdes ia para a cabeceira da cama. Daí, que até hoje e para sempre, ela estará comigo. A mesma pequena imagem de Nossa Senhora de Lurdes, que aqui ganhou uma capelinha de vidro que foi presenteada pelo irmão em Cristo, Leandro. E é com a imagem dela e a Oração dela, que fecho a Coluna de Hoje, mais do que agradecido a Deus, pela minha fé, no que Ele me encaminhou. Amém! Se quiserem ouvir a Oração de Nossa Senhora de Lurdes narrada por mim, do meu CD Orações para o Dia a Dia, vá lá no YouTube, e escreva: Orações para o Dia a Dia narradas por Clélio Silveira. É a faixa 13, salvo engano. 

 

ORAÇÃO DE NOSSA SENHORA DE LOURDES

“Sob a Tua proteção procuramos refúgio, Virgem Imaculada de Lourdes que és o modelo perfeito da criação segundo o plano original de Deus. A Ti, neste dia, confiamos os doentes, os idosos, as pessoas sozinhas: alivia o seu sofrimento, enxuga as suas lágrimas e obtém para cada um a força necessária para realizar a vontade de Deus.

Sê o amparo de todos que aliviam, dia após dia, os sofrimentos destes irmãos. E ajuda-nos a crescer no conhecimento de Cristo, que com a Sua morte e ressurreição venceu o poder do mal e da morte.”

Nossa Senhora de Lourdes, intercede por nós!

 

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 12/02/2020

Visitas: 412

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1479

Fonte:

Big Systems
6714978 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 05 do mês 07 de 2020