• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - - NOTA DE ESCLARECIMENTO -

- NOTA DE ESCLARECIMENTO -

Nós, que fazemos a empresa Pax Santa Inês, há quase 40 anos atuamos no estado do Maranhão com muito zelo, atenção, carinho e profissionalismo no ramo de serviços funerários.  É de uma grande responsabilidade trabalhar em momento delicado e difícil do ser humano, a perca de um ente ou alguém querido.

Nesse tempo todo de dedicação nesse ramo, trabalhamos para diversos públicos e segmentos, desde atendimentos particulares, prefeituras até grandes empresas. E nos últimos anos, por meio de uma licitação pública, ganhamos o contrato para prestar serviços à prefeitura municipal de Santa Inês.

Nos últimos dias, uma Fake News vem se espalhando na cidade que estamos se beneficiando de pagamento não oficializados ou não registrado oficialmente pela prefeitura de Santa Inês com o velório de uma figura política do município, o Sr. Lourival Martins – mais conhecimento como Bicudo.

Viemos a público esclarecer que o pagamento realizado com os serviços prestados com esse velório foi realizado de forma particular, ou seja, as despesas não foram pagas pelo poder público local e, sim, por um amigo da família.

Nesse sentido, reiteremos nosso compromisso, nossa ética e a nossa busca constante em excelência no atendimento aos serviços prestados no ramo funerário. Reforçamos que tudo isso não se passa de boatos caluniosos de pessoas que querem macular a imagem e a idoneidade da Pax Santa Inês.

 

- Direção da Pax Santa Inês -

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 12/02/2020

Visitas: 546

Palavras-chave: - NOTA DE ESCLARECIMENTO -

Fonte: Direção da Pax Santa Inês

Big Systems
6486118 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 04 do mês 06 de 2020