• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1480

COLUNA DO SILVEIRA 1480

“Dai-me Senhor, a verdadeira paz, aquela de Espírito, pois a paz da riqueza, pode até encher-me os bolsos, mas esvaziarão minha alma. Dai-me também um coração manso e humilde, mas não covarde e arrogante. Dai-me uma vida no Bem”. Clélio Silveira Filho.

Olá, amigos! Bom dia, bom final de semana! Estamos mais uma vez no batente, rente que nem pão quente, com mais uma edição impressa, online e eletrônica  do Jornal AGORA Santa Inês, a do final de semana, que circula neste sábado, dia 15 de fevereiro  de 2020. Mais uma batalha vencida. Esta é a edição 1480  deste que é, de longe (e de perto) o único veículo de comunicação verdadeiramente político de toda região. Aqui a gente tem lado. E o nosso lado, é do lado do povo. Em 18 anos de existência nunca deixamos de ter posicionamento sério e crítico contra as mazelas que são impostas ao povo sofredor de Santa Inês. Defendemos claramente nosso posicionamento, e quem nos  lê aprova nossa linha editorial. Aliás, sempre apoiou. Nossos anunciantes ficam anos e anos em nossas páginas, e nossos assinantes raramente, mesmo neste momento de crise, deixam de renovar suas assinaturas. Partindo desses dois pilares, temos a convicção de que seguimos na direção certa. O que escrevemos hoje, ou ontem, não nos deixa mentir ou falsear notícias ou posicionamentos. Tudo está registrado em nossos arquivos para posteridade. Os milhões de exemplares que circularam nesses mais de 18 anos, muitos deles estão por aí, arquivados em estantes, armários, gabinetes e até mesmo nas mais humildes residências de Santa Inês. Faço questão de abrir esta coluna de forma vigorosa, diante da possibilidade de alguém nos impor alguma censura. Isso, jamais aceitaremos! Não somos valentes, somos corajosos e tementes a Deus, que nos fez sem o sentimento do medo. No mais, não pretendemos  por agora, nos prolongar no assunto. Desnecessário se faz. Nos basta o respeito que todos tem para conosco, inclusive as principais autoridades (em todos os níveis) desta cidade, região e estado. Que Deus abençoe a nós todos, todos os dias. Amém!

UM SILVEIRA NA RECORD

https://i.imgur.com/nXiAe6x.jpg

Este é Fred Silveira. Repórter de visibilidade nacional, repórter  e apresentador da TV/Record-Goiás. Muitos acham que ele é meu filho. Mas não é. Ele me chama de professor, tem um carinho especial por meus filhos e minha mulher Aldrey. Começou sua carreira na TV na década de 90 por minhas mãos. Maranhense de Imperatriz, é um profissional da televisão cujo futuro já chegou. Sinto-me honrado por ele ter alcançado o sucesso profissional em todos os sentidos de sua carreira. Em breve, além de jornalista, será também advogado. Parabéns Fred! Que Deus te abençoe cada vez mais. Na foto ele está fazendo cobertura dos repatriados na Base Aérea de Anápolis-GO, em rede nacional para a Record.

 

O QUE ELE COMENTOU SOBRE O QUE PUBLIQUEI ACIMA, NO MEU INSTAGRAM

@fredsilveiraoficial – “Aprendi com meus pais que a gratidão é um sentimento que só pertence aos grandes homens, tenho nutrido essa gratidão diariamente pelo meu eterno professor @cleliosilveira que me deu a primeira oportunidade na TV, e que pacientemente me ensinou como me tornar um grande no jornalismo quando eu ainda era um menino. Hoje tento dar o melhor de mim como profissional e como ser humano, e tenho a certeza que você meu amigo, tem muitos créditos nesse meu crescimento como jornalista. Você até pode não ser meu pai de sangue, mas és meu pai de coração, que Deus te abençoe sempre meu eterno mestre!”.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 15/02/2020

Visitas: 215

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1480

Fonte:

Big Systems
6145845 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 02 do mês 04 de 2020