• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA ESTADO DE ALERTA 1480

COLUNA ESTADO DE ALERTA 1480

BOMBARAM

Palavras que “bombaram” durante a semana: parasitas, Adriano o miliciano do peito, “banana”, Greenpeace e “domésticas  X Disney”.  

 

INDECOROSAMENTE

“Quem é Greenpeace? Quem é essa  porcaria chamada Greenpeace? Isso é um lixo!”. Disparou o ocupante do Planalto ao rebater uma nota da Ong,

em mais um de seus destemperos. Jair Bolsonaro, vai ver, não conhece mesmo nada de meio ambiente ou qualquer coisa relacionada ao tema. O   Greenpeace é uma Ong reconhecida internacionalmente por atuar em defesa do meio ambiente. Alguém precisa desenhar isso pra JMB.

 

FAZENDO GRACINHA

Na verdade, o que o presidente quer, é dar  seu espetáculo toda manhã ao sair do Alvorada. Tem plateia, e tem até jornalista que sabe que ali, aquele local outrora sério, virou um palco de espetáculos de péssimo gosto. E o pior é que eles, os jornalistas já levaram até uma “banana” do deseducado inquilino do Planalto. Esqueceram-lhe entretanto,  de lhe perguntarem sobre a morte do amigo do filho, o miliciano Adriano, morto na Bahia.  

 

NO PAPEL, TUDO BEM I

Mudando de assunto, vamos falar de coisa séria. O Ministério Público em Santa Inês, está preocupado com violência e menores em festas isoladas de carnaval, que por ventura estejam “rolando” no antes e durante o Carnaval. Fez reunião com os coordenadores do Arrastão Ponta da Linha, e com demais autoridades da cidade traçou linha de ação no decorrer das festas momescas.

 

NO PAPEL, TUDO BEM II

No papel está tudo bem. Queremos ver é na hora H. Se interessar aos quem de direito, basta se postarem na porta do Hospital Municipal Tomaz Martins nas noites de domingo que antecedem o Carnaval, que verão meninas e meninos de idades variando aí de 13 a 16 anos, chegando “trêbados”, e até mesmo em coma alcóolica, quando não lesionados, por conta de brigas ou acidentes no vai e vem nos points carnavalescos. É mentira Terta? Claro que não.

 

REPERCUSSÃO

E repercutiu positivamente por parte de parte da população de Santa Inês,  a matéria da edição anterior do AGORA, aqui nesta página, que expôs a pré-candidatura à prefeita, da vereadora Creusa (PSL).  A pré-candidata disse que não abre mão de seus propósitos nem que o mar vire sertão! Vixe! Está mesmo decidida. 

 

UMA CURTA

A Casa Civil da Presidência da República  depois de mais de 35 anos, volta a ser comandada por um militar. Aliás, agora só tem ministro militar lá no Planalto. O que é militar, militarizado está.

 

EMPINAR “CURICA” I

Falando pelos cotovelos. Tem gente aí que acredita mesmo em Papai Noel. Querem porque querem empinar a “curica” de um certo deputado estadual, dando-lhe credibilidade quanto ao asfalto que desde o começo da atual administração, vem sendo colocado nas dezenas de ruas de Santa Inês. 

 

EMPINAR A “CURICA” II

O asfalto que outrora ou agora, está sendo colocado nas ruas de Santa Inês, é obra que está sendo bancada com recursos do próprio município de Santa Inês, e com emendas  parlamentares do deputado federal Juscelino Filho e do senador Luís Rocha que, neste caso, ainda vão ser disponibilizadas. É só isso! Resta saber de que fábrica de fake news está saindo essa história cabeluda. Não tem deputado estadual bancando asfalto em Santa Inês. Ponto!

CHUMBO QUENTE

Rapá, não dá pra segurar....Explode coração!///O “Tonhão da Lua” amanheceu a quinta-feira perguntando: “quem essa porcaria de Greenpeace?”./// Vai ver “Tonhão da Lua” fugiu da aula de “matemática”. Há quase 30 anos  o Greenpeace foi instalado no Brasil e atua em 30 países. //// Por outro lado, pra não ficar atrás e fazer parelha com “Tonhão”,  o ministro “Paulo Goela” disparou uma metralhadora giratória que só Deus sabe quando ele vai tirar o dedo do gatilho./// Primeiro chamou os servidores públicos de “parasitas”./// Achou pouco e mirou nas empregadas domésticas: “esse negócio de dólar barato só serve mesmo pra empregadas domésticas viajarem pra Disneylândia”.///  Em meio a alta recorde do dólar, “Paulo Goela”  citou suposto fluxo de empregadas domésticas indo à Disney em tempos de dólar baixo, o que classificou como ‘uma festa danada’./// Daí que o melhor mesmo é deixar o dólar subir até as nuvens. /// E o ministro da (des)Educação? Ah, esse é “imprecionante” (com c mesmo, é assim que ele escreve), como ele é muito “letrado”! /// Com uma faca afiada na ponta da língua, ele demole a língua Pátria sem lhe doer  um fiapo da barba.///O bom desse (des)governo é que quem anoitece ministro, secretário ou diretor de algum órgão, amanhece ex-ocupante do cargo./// E querem que a gente leve a sério o que dizem e desdizem todo dia./// Kkkkk! Ora, nos compre um bode!/// Fomos!!!     

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Politica

Data: 15/02/2020

Visitas: 696

Palavras-chave: COLUNA ESTADO DE ALERTA 1480

Fonte: (Da Editoria de Política do Agora)

Big Systems
6169703 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 09 do mês 04 de 2020