• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA ESTADO DE ALERTA 1485

COLUNA ESTADO DE ALERTA 1485

PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR:

Quem mandou matar MARIELLE FRANCO? Quem matou, ou mandou matar TONICO, pai da vereadora Carla Sousa?

CABRAL é ou não é pré-candidato a prefeito?

Como RIBAMAR ALVES conseguiu “leiloar”  as terras do BANANAL sem autorização da Câmara?

Porque não se fala mais no Brasil em QUEIRÓS E FLÁVIO BOLSONARO e as “rachadinhas” ?

A LOIRA DO CEMITÉRIO (ou da ponte) existe mesmo, ou quá?

Quem é que está jogando LIXO “PESADO” no cruzamento das ruas do Cordeiro com Rua da Raposa?

Teriam sido  os quem de direito que fizeram valer o volume dos decibéis NOS CARROS DE SOM E PORTA DE LOJAS da cidade? É que parece que estão todos “pianinhos”, ou estamos enganados?  

Quando é mesmo que o estacionamento do MATEUS SUPERMERCADO vai ter o mínimo de organização?

E o Brasil é uma gigantesca “ilha” e que se exploda o resto do mundo, ou o PAULO GOELA (ministro) fala demais, imitando o “patrão”? É que ele disse na TV que o “RESTO DO MUNDO” é que deve se “virar” com a queda na economia – nas bolsas, etc. –“porque o BRASIL SEGUE CRESCENTE e.....pirimrim....caixa de fósforos?”.

E o EX-ALCAÍDE acha mesmo que o povo vai cair na sua “lorota” outra vez? E mais: o MISTER M DA TERRA SANTA precisa “desenhar” pra nós bobos entendermos, como ele conseguiu fazer um “leilão” misterioso sem a devida autorização da Câmara Municipal? Sim ou não?

A propósito, o que INVESTIGA A JUSTIÇA sobre o tal “leilão”? Ora, basta a Justiça pedir A ATA DA CÂMARA onde estaria  a autorização pra fazer o “leilão” ( e existe?) e ponto. Precisa de mais o que?

RESPOSTAS PARA O NOSSO ZAP: (98) 98233-8545. 

      O INIMIGO É AMIGO DO JAIR

Dia sim, dia não, pousa no Brasil um avião com centenas de brasileiros “enxotados” dos Estados Unidos pelo inimigo do Brasil, que é amigo do “minto”.  Traduzindo: o amigo de Bolsonaro e inimigo dos brasileiros  Donald Trump,  é quem  “despacha” daquele país todo brasileiro sem visto e sem passaporte, inclusive com filhos crianças e tudo, sob pena de serem “encarcerados”. Ah, mas estão todos ilegais!! Verdade. Mas, então que tal negociações  mais humanas, afinal não é um  “amigo” do presidente daqui que é o presidente de lá?

 

O INIMIGO É AMIGO....

Uma pergunta: onde foi que Jair passou o último final de semana? Por outro lado, os “gringos” podem entrar aqui no território brasileiro sem maiores dificuldades. Tem o aval do presidente, inclusive não só os americanos, mas “parças” do Japão, Austrália e Canadá não precisam  mais de vistos para viajar ao Brasil, decisão - que rompe o princípio de reciprocidade adotado historicamente pela diplomacia brasileira, e mais, não implica qualquer contrapartida dos países contemplados, que continuarão a exigir vistos para turistas (cidadãos) brasileiros. Kkkkkkk!

 

O INIMIGO É AMIGO

O decreto que detalha a medida, publicado em uma edição extraordinária do Diário Oficial da União, é assinado pelo presidente Jair Bolsonaro e pelos ministros Ernesto Araújo (Relações Exteriores), Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública) e Marcelo Álvaro Antônio (Turismo).

 

NO ESCURO

Alô setor de iluminação pública da Prefeitura de Santa Inês!!! Pelo menos mais de uma dezena de postes na Rua do Comércio a partir da Avenida Castelo Branco, estão sem lâmpadas. O centro comercial está parcialmente no escuro.

 

BENZA DEUS!!!

Olhando as imagens de alagamentos em cidades bem mais adiantadas e ricas do que Santa Inês, tais como Balsas, Imperatriz e Açailândia, com ruas que se transformaram em verdadeiros rios, carros boiando, lojas e residências invadidas, é que a gente sabe dar valor a Santa Inês. Aqui tem ruas alagadas, por algumas horas, mais nem tanto mestre! Tem buracos, mas nem tanto mestre! Não tem morros desmoronando, barreiras caindo ou rios invadindo ruas, etc. Choramos por tudo. Sim, isso é verdade, mestre! Mas devemos mesmo é agradecer a Deus e por tudo, e rezar pelos irmãos que estão sofrendo. Certo mestre! Benza Deus!

CHUMBO QUENTE

O advogado José Franklin Skeff Seba, o Seba, é o advogado da Associação dos Lavradores (as) e Agricultores (as) do Bananal (terra da confusão)./// Associação que vem a ser presidida por Tinarias Pereira Vieira./// Seba diz que a suspenção da reintegração foi o resultado de uma petição feita por ele na noite anterior (04 de março) no Tribunal de Justiça.///É claro que o advogado Márcio Beckmann, o que mais apareceu no imbróglio em 2019 e agora em 2020, não concorda com isso./// Bom, o certo é que o que estava errado (ou está. Pela milésima vez reafirmamos, não houve autorização da Câmara para o tal leilão) foi resolvido paliativamente./// Eles que se entendam./// Espaço aberto para os dois./// Fomos!!!  

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Politica

Data: 11/03/2020

Visitas: 628

Palavras-chave: COLUNA ESTADO DE ALERTA 1485

Fonte: Da Editoria de Política

Big Systems
6145797 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 02 do mês 04 de 2020