• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Câmara realiza Sessão Solene homenageando Santa Inês pelos 53 anos de emancipação e os 51 anos da implantação da Paróquia

Câmara realiza Sessão Solene homenageando Santa Inês pelos 53 anos de emancipação e os 51 anos da implantação da Paróquia

Com o objetivo de celebrar os 51 Anos de implantação da Paróquia Santa Inês e os 53 Anos de Emancipação Político-Administrativo do Município de Santa Inês, a Câmara Municipal realizou uma Sessão Solene, na manhã de ontem, sexta-feira (13/03), no Plenário da Casa Legislativa.

O presidente da Câmara, vereador Luís Carlos Pereira Siqueira, destacou a importância da solenidade: "A realização desta sessão solene atendeu um requerimento do vereador Filho da Farmácia, onde tivemos a honra de presidir essa singela homenagem aos 51 Anos da Paróquia Santa Inês e aos 53 Anos de Emancipação Política de Santa Inês. Estamos muito felizes de participar deste momento", ressaltou o presidente Siqueira.

MEDALHA 14 DE MARÇO

Ainda durante a solenidade, aconteceu a outorga da Medalha 14 de Março, que homenageou o médico Raimundo Roberth Bringel Martins; o empresário João Moreno Rolim; e o empresário Fernando Antonio Vicente dos Santos.

O desportista Maurício Gomes de Mattos, que seria homenageado com uma Moção de Aplausos por sua atuação como vice-presidente de Embaixadas e Consulados da Nação Rubro-Negra, condecoração feita pelo vereador Filho da Farmácia, em reconhecimento a este incentivador da prática esportiva, por recomendações médicas não pode comparecer, e deverá receber a homenagem em outra oportunidade.

Também durante a sessão solene, foi entregue o Título de Cidadão Honorário de Santa Inês ao coronel João Machado, homenagem prestada pela vereadora Creusa Brito. (Por: Ascom/Câmara de Santa Inês)

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Politica

Data: 14/03/2020

Visitas: 391

Palavras-chave: Câmara realiza Sessão Solene homenageando Santa Inês pelos 53 anos de emancipação e os 51 anos da implantação da Paróquia

Fonte:

Big Systems
6145749 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 02 do mês 04 de 2020