• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - Maurício Mattos, presidente de embaixadas do Flamengo, que viria à Santa Inês, em vídeo para o AGORA, diz que segue internado com o coronavírus

Maurício Mattos, presidente de embaixadas do Flamengo, que viria à Santa Inês, em vídeo para o AGORA, diz que segue internado com o coronavírus

O Jornal AGORA Santa Inês recebeu nesta manhã de domingo, através de sua plataforma de jornalismo, um vídeo enviado pelo vice-presidente geral do Clube de Regatas Flamengo, o Mengão, Maurício Mattos, que era aguardado aqui em Santa Inês no último dia 12, uma quinta-feira, e ficaria na cidade ainda nos dias 13 e 14, onde cumpriria uma extensa agenda junto à Embaixada do Flamengo a Fla Santa Inês, na qual incluía uma passagem pela Câmara Municipal, onde seria homenageado com Menção de Aplausos, um dia inteiro de visita e atendimento na sede da Fla Santa Inês onde por todo o dia 14 estariam em exposição as taças de  Campeão do Mundo de 81 e da Libertadores de 2019, conforme foi noticiado pelo AGORA em manchete de capa.

Entretanto a vinda de Maurício Mattos à Santa Inês pela terceira vez, foi abortada em Brasília na quarta-feira (11) no dia seguinte depois de ter participado de algumas homenagens que foram oferecidas para ele e outros compromissos. Maurício sentiu-se mal ainda na noite de terça-feira (10), e ao amanhecer foi levado a um hospital com sintomas da covid19, a coronavírus, caso que foi confirmado em exames urgentes feitos com provas e contra provas em 48 horas, cujo diagnóstico deu positivo para coronavírus. Isolado em um apartamento de um hospital em Brasília, ele teve que cancelar sua agenda em Santa Inês e os outros demais compromissos. Maurício está acompanhado de sua esposa Ludimilla Mattos, e passados mais de 12 dias, ainda não recebeu alta, continuando hospitalizado, já que não tem residência na capital brasileira.

DETALHES

Um fato curioso além desse, também aconteceu; Maurício não chegou à Santa Inês, mas Eduardo, responsável pelo patrimônio das taças do Flamengo, e diretor de marketing do time mais amado do Brasil, desembarcou na cidade e até providenciou, junto com o presidente da embaixada em Santa Inês, Josino Catarino, a exposição das taças em uma loja no centro comercial. Entretanto, logo em seguida ele e Josino Catarino ao saberem do que tinha acontecido com Maurício, ficaram em isolamento por 48 horas na casa de Josino, tendo depois, ele Eduardo, seguido para São Luís onde embarcou de volta para o Rio de Janeiro. Felizmente não há nenhum sintoma de que Eduardo e Josino Catarino tenham sido contaminados com o coronavírus.  Josino confirmou ao AGORA na noite de ontem que está em casa, cumprindo sim, as determinações das autoridades de Saúde, mas que está muito bem e não faz parte do grupo de quatro pessoas que estão sob suspeitas  de ter contraído o vírus na cidade. Em áudio enviado via WhatsApp para o AGORA na manhã de hoje, Maurício solicita a publicação do vídeo e diz que espera estar logo de volta ao Rio de Janeiro e manda um abraço para toda à população de Santa Inês e da região, e deixa o recado: “não saiam, fiquem em casa!”. 

Postado por: Paulo Silveira

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 22/03/2020

Visitas: 1843

Palavras-chave:

Fonte: (Texto produzido pelo AGORA/ Vídeo Assessoria do Flamengo/ Edição para o AGORA/ Atílas Lima/ Amavo (@amavo/SP/ Publicação e edição de site/ Paulo Silveira).

Big Systems
6118809 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 29 do mês 03 de 2020