• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1493

COLUNA DO SILVEIRA 1493

“Buscai ao Senhor Deus, todos os dias da vida que Ele te deu aqui na terra. Na vida eterna os teus dias por aqui serão rebuscados. Creia nisso!”. Do livro Gotas de Reflexão parte I, de Autoria deste Colunista.

Olá, bom dia! Mesmo com o tanto de chuva que caiu ontem em Santa Inês, com muito esforço, e graças a Deus, aqui estamos nós, mantendo a nossa periodicidade com mais uma edição impressa, online e eletrônica (PDF) do Jornal AGORA Santa Inês. Posso confessar que esta foi uma das mais trabalhosas dos últimos tempos. Mas não desanimamos, o nosso objetivo é levar informação aos nossos milhares de leitores espalhados por Santa Inês, pela região, pelo Maranhão, pelo Brasil e alguns lá no exterior. E se é missão, temos que cumpri-la, pois assim se faz necessário. E em tempos de coronavírus, se a coisa já andava meio que “balangando”, agora então.....para quem trabalha com notícias, o trabalho é minucioso...cuidadoso, temos que nos livrar da raiva de muitos que estão contrariados com as atitudes de A, B, ou C, tanto aqui em Santa Inês, como na Capital e lá em Brasília. A gente que lida com notícias, é como se a cada momento tivéssemos  que retirar um saco das costas. Não há nada suave na mídia atual no Brasil e no mundo. Assim como os médicos, temos que nos fazer de fortes também, diante da doença e das inquietudes de muitos que não sabem nem mesmo o que dizem, mas querem opinar em tudo, como se tivesse a solução para tudo. Na verdade, o bom seria se cada qual cuidasse do seu cada qual. Infelizmente não é isso que acontece, e a gente tem que vencer diversas etapas a cada dia. Bom, deixemos pra lá os queixumes! Vamos ao que interessa de fato, sem tripas; esta é a edição 1493 do AGORA que circula nesta quarta-feira, 15 de abril de 2020. Rogamos a Deus que nos abençoe a todos e que suas bênçãos nos alcancem onde estivermos. Amém!    

ESPIA ESSA! 

A Polícia Federal já identificou mais de 20 sites falsos, que já teriam causado prejuízos a mais de sete milhões de trabalhadores, que inadvertidamente acessaram a sites de golpistas e tiveram prejuízos, com os saques feitos pelos bandidos do auxílio emergencial de R$ 600,00. Inicialmente a Caixa Econômica Federal acredita que um pouco mais de SETE MILHÕES foram vítimas. Alguns dos sites funcionam no exterior e a maioria no Brasil, que estão sendo rastreados e alguns elementos já foram presos, mas autoridades mantêm silêncio para não prejudicar as investigações que estão sendo feitas dentro e fora do Brasil.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 15/04/2020

Visitas: 228

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1493

Fonte:

Big Systems
6452091 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 30 do mês 05 de 2020