• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO PELO CRIME DE FEMINICÍDIO EM CAROLINA

POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO PELO CRIME DE FEMINICÍDIO EM CAROLINA

A vítima foi identificada como Célia Gomes da Luz.

Policiais civis do Maranhão e do estado do Tocantins cumpriram mandado de prisão neste fim de semana e prenderam um homem suspeito pelo crime de feminicídio ocorrido na última quarta-feira (15), no município de Carolina, Interior do Maranhão. A vítima foi identificada como Célia Gomes da Luz.

De acordo com a polícia, durante uma briga com sua companheira, o suspeito desferiu golpes de faca na região do abdômen da vítima. Apesar de ter sido socorrida e encaminhada para o hospital de Imperatriz, ela não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho. Após cometer o crime, o acusado fugiu para Tocantins, o que levou a polícia maranhense a juntar forças com o estado vizinho para localizá-lo.

Uma mega operação foi montada entre as policias dos dois estados. A ação de busca pelo suspeito se estendeu por vários dias  nas zonas rurais das cidades de Carolina no Maranhão, e nos municípios de Filadélfia, Babaçulândia e Goiatins que ficam no Tocantins, onde, na noite desse domingo (19), ele foi localizado e preso. O acusado pela prática do crime de feminicídio foi encaminhado para a Unidade Prisional de Carolina/MA onde está à disposição da justiça.

Fonte: Portal JG

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 23/04/2020

Visitas: 1216

Palavras-chave: POLÍCIA PRENDE HOMEM ACUSADO PELO CRIME DE FEMINICÍDIO EM CAROLINA

Fonte: Portal JG

Big Systems
7382343 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 21 do mês 09 de 2020