• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - TRÊS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM SANTA INÊS NA TARDE DE SEGUNDA NO BAIRRO DO ANGELIM

TRÊS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM SANTA INÊS NA TARDE DE SEGUNDA NO BAIRRO DO ANGELIM

Três pessoas identificadas como Celito Gomes Miranda mais conhecido como "Neguinho do Buriti", Thalison de Sousa Rodrigues, conhecido como “Boladão” e Joice Ferreira Costa, foram a óbito no meio da tarde da última segunda-feira (27) durante um confronto com a Polícia Militar, no Bairro Angelim em Santa Inês. Os três seriam da cidade de Bacabal.

TEMPORADA

DE TERROR

Segundo informações, eles estariam em Santa Inês, passando uma temporada, tendo inclusive alugado uma casa no Angelim. Segundo apurou o AGORA, eles já teriam cometido vários crimes em Santa Inês, entre assaltos e até tentativas de homicídios. Um desses casos teria acontecido na noite de domingo, no centro da cidade, nas proximidades de uma grande escola particular localizada no começo da Rua 21 de Agosto, um homem teria levado um tiro no peito após resistir a um assalto, e seu estado era crítico em um hospital da cidade.

PM EMITE BOLETIM

Segundo boletim emitido no começo da noite de segunda-feira, pela Polícia Militar, o confronto com a PM se deu na tarde da mesma segunda, por volta das 15:30, na Rua do Cedro, na casa de número 296 onde eles estariam homiziados. Com os criminosos a PM apreendeu 02 revólveres calibre 32, de marca Rossi, uma pistola de dois canos, também de marca Rossi, 02 (duas) munições de calibre 22 intactas, 04 (quatro) munições de calibre 32, deflagradas,  04 (quatro) munições calibre 32 intactos, 04 (quatro) cartuchos de munições calibre 40 deflagrados, 02 munições de calibre 40 intactas, 01 tijolo de substâncias semelhante a maconha, 01 saco com cerca de 500g de maconha, 01 veículo modelo Gol, de cor preta, placas NHZ 1488 (com registro de roubo),uma motocicleta marca Honda, modelo Fan, também de cor preta, placas HPT 0911.

HISTÓRICO

De acordo com o boletim da PM, era por volta das 15:30 de segunda, quando ela, a Polícia Militar, recebeu uma informação sobre a localização de  Celito Gomes Miranda, vulgo “Neguinho do Buriti”, que seria responsável pela morte de vários “indivíduos”, na cidade de Santa Inês, além de ser autor de vários assaltos na cidade. A Guarnição da PM foi até o endereço citado, e chegando lá, foi recebida a tiros, “momento este que foi necessário o uso da força, através da reação da PM, e como resultado final os três indivíduos foram atingidos, sendo de imediato prestado socorros aos mesmos, que foram levados para o Hospital Municipal Tomaz Martins, onde  já chegaram sem vida”, diz o boletim, que “os mesmos eram suspeitos da tentativa de latrocínio, registrado na noite anterior”, conforme descrito no começo desta matéria. No BO da PM, emitido pela CPAI-8 do 7º Batalhão de Polícia Militar, em conjunto com a 2ª CIA da PM de Santa Inês, os três eram suspeitos de envolvimentos em diversos roubos e homicídios na cidade de Santa Inês. (Informações e fotos da PM/MA)

 

PM EMITE BOLETIM

Segundo boletim emitido no começo da noite de ontem,  pela Polícia Militar, o  confronto com a PM se deu na tarde de hoje por volta das 15:30, na Rua do Cedro, na casa de número 296 onde eles estariam homiziados. Ainda segundo o boletim da PM, foram a óbito Celito Gomes Miranda, vulgo “Neguinho do Buriti”, Thalison de Sousa Rodrigues, vulgo “Boladão”, e uma mulher que ainda não teria sido identificada, mas que fazia parte do bando. Com eles a PM apreendeu 02 revólveres calibre 32, de marca Rossi, uma pistola de dois canos, também de marca Rossi, 02 (duas) munições de calibre 22 intactas, 04 (quatro) munições de calibre 32, deflagradas,  04 (quatro) munições calibre 32 intactos, 04 (quatro) cartuchos de munições calibre 40 deflagrados, 02 munições de calibre 40 intactas, 01 tijolo de substâncias semelhante a maconha, 01 saco com cerca de 500g de maconha, 01 veículo modelo Gol, de cor preta, placas NHZ 1488 (com registro de roubo),uma motocicleta marca Honda, modelo Fan, também de cor preta, placas HPT 0911.

HISTÓRICO

De acordo com o boletim da PM, era por volta das 15:30 de ontem, quando ela a Polícia Militar recebeu uma informação sobra localização de  Celito Gomes Miranda, vulgo “Neguinho do Buriti”, que seria responsável pela morte de vários “indivíduos”, na cidade de Santa Inês, além de ser autor de vários assaltos na cidade. A Guarnição da PM foi até o endereço citado, e chegando lá, foi recebida a tiros, “momento este que foi necessário o uso da força, através da reação da PM, e como resultado final os três indivíduos foram atingidos, sendo de imediato prestado socorros aos mesmos que foram levados para o Hospital Municipal Tomaz Martins, onde já chegaram sem vida”, diz o boletim, que ressalta ainda, que “os mesmos são suspeitos da tentativa de latrocínio, registrado na noite anterior”, conforme descrito no começo desta matéria. No BO da PM, emitido pela CPAI-8 do 7º Batalhão de Polícia Militar, em conjunto com a 2ª CIA da PM de Santa Inês, os três eram suspeitos de envolvimentos em diversos roubos e homicídios na cidade de Santa Inês.

Postado por: Paulo Silveira

Categoria do Post: Policia

Data: 29/04/2020

Visitas: 1190

Palavras-chave: TRÊS MORREM EM CONFRONTO COM A POLÍCIA MILITAR EM SANTA INÊS NA TARDE DE SEGUNDA NO BAIRRO DO ANGELIM

Fonte: 7º Batalhão de Polícia Militar, em conjunto com a 2ª CIA da PM de Santa Inês

Big Systems
7423377 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 26 do mês 09 de 2020