• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - USO DE MÁSCARAS  PASSA  A SER OBRIGATÓRIO NO FÓRUM DE SANTA INÊS

USO DE MÁSCARAS PASSA A SER OBRIGATÓRIO NO FÓRUM DE SANTA INÊS

A Diretoria do Fórum da Comarca de Santa Inês adotou medidas mais rígidas para combater a propagação da Covid-19 durante o período de pandemia. A determinação, também preventiva à proliferação de outros tipos gripais, é da juíza diretora do Fórum Denise Pedrosa Torres e consta na Portaria-TJ nº. 1643/2020.

De acordo com o documento, enquanto perdurar as medidas protetivas ao contágio da Covid-19, fica obrigatório o uso de máscaras descartáveis ou reutilizáveis para aqueles que necessitarem adentrar no prédio. Servidores e usuários dos serviços da Justiça também deverão atentar para a necessidade de higienização das mãos com álcool em gel ou água e sabão em local próprio disponibilizado para a assepsia na entrada do prédio.

MEDIDAS MAIS RIGOROSAS

As medidas mais rigorosas já estão em vigor e objetivam preservar a integridade física e a saúde de servidores, juízes, promotores, advogados, defensores públicos, agentes de segurança e a sociedade de forma geral que, mesmo durante o isolamento, eventualmente precisem utilizar os serviços urgentes prestados pelo fórum.

A edição da portaria levou em consideração a declaração de pandemia pela Organização Mundial da Saúde que visa à adoção de medidas para conter o avanço da doença, bem como normativos editados pelos Executivos estadual e municipal.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: A-Cidade

Data: 16/05/2020

Visitas: 121

Palavras-chave: USO DE MÁSCARAS PASSA A SER OBRIGATÓRIO NO FÓRUM DE SANTA INÊS

Fonte:

Big Systems
6419150 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 27 do mês 05 de 2020