• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE COMERCIALIZAR ARMA DE FOGO EM ZÉ DOCA

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE COMERCIALIZAR ARMA DE FOGO EM ZÉ DOCA

Na tarde do último dia 20 de maio, quarta-feira,  a 8ª Delegacia Regional de Zé Doca/MA prendeu em flagrante delito um homem por cometer o crime de comércio ilegal de arma de fogo.

Os Investigadores receberam denúncia anônima, informando que um comércio localizado na Rua Havaí, na Vila do BEC, em Zé Doca, estava vendendo munições de diversos calibres, sem autorização legal.

De posse das informações, foi feita investigação preliminar, que constatou a verossimilhança da denúncia, quando então na tarde do dia 20, foi realizada uma busca e apreensão no comércio, onde foi dada voz de prisão ao proprietário e foram apreendidas 2.953 munições, de diversos calibres (12, 16, 20, 22, 28, 32, 36 e 38), além de muitos outros acessórios (espoletas, pólvoras, balins, estojos vazios), bem como a quantia de R$ 1.335,00 (mil trezentos e trinta e cinco reais) em espécie.

O Auto de Prisão em Flagrante foi confeccionado e o autuado foi encaminhado para a UPR, onde ficará à disposição da Justiça. A Polícia Civil do Estado do Maranhão não mede esforços para desempenhar seu papel na aplicação da Lei.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Policia

Data: 23/05/2020

Visitas: 245

Palavras-chave: POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE COMERCIALIZAR ARMA DE FOGO EM ZÉ DOCA

Fonte:

Big Systems
6997268 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 14 do mês 08 de 2020