• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1500 - AGORA SANTA INÊS ESTÁ 100% ONLINE

COLUNA DO SILVEIRA 1500 - AGORA SANTA INÊS ESTÁ 100% ONLINE

“É agora, na hora da agonia, da peste do covid19, é que precisamos reforçar nossas orações por nós, pelos outros e pelo mundo inteiro. Se somos servos do Senhor, esta é a nossa missão. Ele nos pede que nos fortalecemos no momento de enfretamento das tribulações, e confiemos N’ele!”. Clélio Silveira Filho.

 

Olá, bom dia! Bom final de semana, de preferência em casa e cuidando de si e dos que lhe fazem companhia, além de, através das redes sociais, vídeos e áudios, cuidando também dos familiares e a quem pudermos alcançar, com uma palavra de conforto e esperança, uma Oração, e um incentivo para que permaneçam em casa. Não somos mais tão crianças assim, para não percebermos que estamos navegando em um barco sem comando em que cujos marinheiros (nós somos os passageiros) não se entendem também, e não sabemos o que pode acontecer amanhã ou depois. Queiram ou não, zanguem-se ou não, esta é a verdade crua ....e nua! O Brasil já é o terceiro país do planeta com maior número de pessoas contaminadas pelo coronavírus. Agora, somo nós e Deus na causa! Ainda bem que temos na alma, no coração e no espírito, e em todo o nosso corpo, a defesa poderosa de Deus. Mas para tanto, é preciso que nos cuidemos. Deus não nos dá o direito de sermos arbitrários. Se temos que nos cuidar, que nos cuidemos. Do contrário, caso nos aconteça algo, não culpemos a Deus. Por outro lado, a sociedade civil, o povo tem o direito de cobrar das autoridades administrativas e de saúde que façam a parte deles. Temos o direito à saúde pública, visto que o nosso plano de saúde é o mais caro do mundo, o SUS, uma vez que todos nós pagamos por ele, sem distinção. Precisamos também, nos politizar. Na hora do voto, devemos fazer um amplo estudo sobre em quem vamos votar seja qual for o cargo; de vereador a presidente da República. Os políticos são eleitos pelo voto. Isto é, os mandatários. Logo, se temos hoje na presidência alguém que não “regula” e que é afeito a bravatas e confusões todos os dias, a culpa é de quem votou nele, e todos nós pagamos o “pato”. Repito, não somos esquerdistas, comunistas ou qualquer outro “ista”, somos cidadãos brasileiros. Situação igual, já vimos, mas não queremos reviver tal filme. Para finalizar, rogamos a Deus Pai, Filho e ao Espírito Santo, que pelas intercessões da Virgem Maria, nos abençoe grandemente neste final de semana em todos os dias de nossas vidas. Amém!

 

ANIVERSÁRIO DA ALÍCIA 

Hoje é o aniversário de minha netinha Alicia Vitória de Maria. Um dos grandes presentes que Deus me deu, assim como todos os meus netos, netas, bisnetos e bisnetas, etc. A história de Alicia, em um tempo mais adiante, será contada em páginas de um livro. Esse “foguetinho” do vovô é um milagre de Deus, repito. Nós da família acompanhamos de perto os mais de 110 dias que antecederam o desembarque dela neste mundo. Por hoje, só muita gratidão a Deus pela saúde dela, e repito, de todos os meus outros netos/netas, bisnetos/bisnetas, e acrescento aqui, filhos, filhas, minha mulher, meus irmãos e irmãs, sobrinhos, sobrinhas,  primos, primas, tios e tias, minha sogra, noras, genros, cunhados e cunhadas, e por minha vida também, e por  uma multidão de amigos. Alicia, PARABÉNS!!! Mil anos de vida!!!

Postado por: Paulo Silveira

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 24/05/2020

Visitas: 794

Palavras-chave:

Fonte:

Big Systems
6917926 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 04 do mês 08 de 2020