• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1507

COLUNA DO SILVEIRA 1507

“As mazelas que consomem muitas almas, podem ser dissipadas da vida daqueles que se agarram com Fé ao Deus Misericordioso. Jesus é o caminho para Alcançá-lo”. Do Livro Gotas de Reflexão Espiritual Parte II, de autoria de Clélio Silveira Filho.

 

Olá bom dia e abençoada quarta-feira, 3 de junho de 2020. Na verdade hoje mais do que antes, nos últimos 100 anos, precisamos estarmos (como nunca deveríamos deixar de estar) contritos em Deus, Aquele que nos ama com amor incondicional, e de quem muitas vezes O esquecemos. Há cura no mundo para quase tudo, e até mesmo nesta pandemia do CORONAVIRUS em que vivemos nos dias atuais, muitas vidas estão sendo perdidas, e muitas curadas, estas são o resultado do trabalho de abnegados profissionais da saúde e de outros profissionais, e também da atenção que temos e damos para os cuidados que Jesus, enviado por Deus, nos ensinou quando por aqui passou, conforme ao procurarmos, encontraremos no nosso manual da vida que é a Bíblia. Milagres de Deus nos salvam. As nossas teimosias, nos matam. Mas, e agora quando o sofrimento é no corpo (onde a Medicina pode atuar e cura-la, ou não) e na Alma, não nos furtemos de buscar A Deus para que nos cure. As dores da Alma somente Deus, através de Seu filho Jesus Cristo e do Espírito Santo tem poder para nos curar. Só quem nos fez, em perfeição, é que tem o poder de nos curar das dores da Alma, repito, e creias nisso. As dores da Alma, elas doem mais do que qualquer outra dor. Peçamos então que a Virgem Maria, que já nos acalanta todos os dias, mais uma vez venha em nosso socorro em tempos de pandemia, e interceda junto A Deus, para que Ele nos cure das dores da Alma. Amém! Rezemos pelo fim da pandemia do Coronavirus no mundo, pela saúde dos profissionais de saúde que estão no front da batalha, pela saúde e sabedoria das autoridades responsáveis pela condução do achatamento da curva do coronavirus, pelos cientistas que estão na busca de descobrirem uma vacina contra o covid19, pelos que estão contaminados, pelos que estão abandonados, pela alma dos que perderam a vida, para que Deus abra a mente dos que tratam isso como uma “gripezinha”, e que ele, através do seu filho Jesus Cristo e do Espírito Santo, pela intercessão da Virgem Maria, cure a todos e nos livre desse vírus, e que a paz volte a reinar no Brasil e no mundo. Amém! Que Deus em sua infinita bondade siga nos abençoando. Esta é a edição 1507 do Jornal AGORA Santa Inês, que circula nesta quarta-feira 3 de junho de 2020, nas versões online pelo site: www.agorasantaines.com.br, pela versão eletrônica e juridicamente reconhecida, em PDF, e pelo aplicativo Telegram. Nesses três versões chegamos a alcançar milhares e milhares de leitores em Santa Inês, na região, no Estado do Maranhão, no Brasil e algumas centenas em alguns países do Mundo. Tanto é assim que não estamos dando conta de dar um retorno adequado a tantos que interagem conosco das mais diferentes partes. Mas, prometo que já estamos trabalhando em uma plataforma que nos permitirá isso. Aguardem mais um pouco. Ah, as edições impressas também vão voltar. Não demora muito. Mas será no tempo certo, e obedecendo as recomendações de cuidados no manuseio dos insumos, etc.  

É de sim perguntar, em que lugar do planeta, a alegria predomina neste momento? O mais comum é que a tristeza e saudade esteja permeando a vida de bilhões de seres humanos no mundo inteiro. Aqui mesmo em Santa Inês, não há um só dia em que não levemos um susto com a partida de alguém, a quem conhecemos, ou fomos amigos, e até mesmo nunca ouvimos falar, mas são seres humanos como nós que partem de um dia para o outro, levado por várias doenças, mas especialmente neste momento pelo Coronavírus. O que, pode não ter sido o caso do amigo de longas datas lá de Bom Jardim, Elizeu Alves Costa, um ativista político e sindicalista de muitas lutas. Foi vice-prefeito de Bom Jardim, foi presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de lá, e esteve sempre na vanguarda de tudo. Morreu ontem em São Luís, no Hospital Carlos Macieira, aos 73 anos de idade de vários problemas de saúde, por fim com insuficiência pulmonar, mas não atestaram que tenha sido covid19. A Prefeitura de Bom Jardim, decretou Luto Oficial de 3 dias no Município merecidamente. Aqui, nós também nos dirigimos ao povo de Bom Jardim e aos familiares de Elizeu, nos solidarizando pela partida dele, e rogamos que Deus o receba em um bom lugar e que conforte seus familiares e amigos. Ele tinha por mim um grande respeito, e a recíproca, também é verdadeira. Descansa em Paz, Elizeu!

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 03/06/2020

Visitas: 476

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1507

Fonte:

Big Systems
8005073 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 01 do mês 12 de 2020