• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1508

COLUNA DO SILVEIRA 1508

“O cansaço às vezes quer me consumir, a ponto de eu achar que sou o único a sofrer tribulações. Mas, Jesus não me deixa desabar. Ele me mantém de pé, e com o coração cheio de Fé, creio que ele me levanta todos os dias para continuar minha missão”. Clélio Silveira Filho.

 

Olá, bom dia sábado 06 de junho de 2020!  Bom dia cidade de Santa Inês! Bom dia região do Vale do Pindaré e do Maranhão Central! Bom dia Maranhão! Bom dia Brasil! Bom dia Mundo! Que Deus que sara todas as feridas pelas mãos de Seu filho Jesus Cristo, que pelas mãos e conhecimento dos profissionais de Saúde cure todos que estão sofrendo com a pandemia do CORONAVIRUS, aqui em Santa  Inês, na região, no Maranhão, no Brasil e no Planeta. Que todos nós possamos dobrar nossos joelhos por alguns minutos neste dia para rogarmos a Deus este milagre. Que seja o Espírito Santo nossa luz e que a Virgem Maria passe a frente e como sempre, interceda por nós.  Que possamos nos voltar para Deus e agradecer por mais um dia. A dádiva da vida, é um presente Dele. E Ele já nos envia ao mundo com uma vida longa. Nós é que a encurtamos com os nossos atos de rebeldia contra seus ensinamentos, que estão no nosso manual da vida, a Bíblia, e a encurtamos portanto, com nossas atitudes, descuidos, vícios, desapego pela Igreja, atração pelo perigo, desrespeito aos “sinais” vermelhos, falta de humildade, às vezes a perdemos em um minuto de arrogância, prepotência e ganância, falta de cuidados e prevenções com nossa saúde, não seguimos a máxima do “olhai...e vigiai!”. Perdemos a conexão com Ele, Deus, e nem ligamos para o que Ele nos ensinou através de Seu filho Jesus Cristo. Aí.....encurtamos nossas vidas, e muitos de nós ainda o culpamos: “Deus quis assim”. Na verdade Ele não pode ser culpado pelos nossos atos, se Nos deu livre arbítrio. É claro que ninguém veio ao mundo para “virar pedra” viver séculos......então para quê anteciparmos, ou permitir que alguém antecipe a nossa partida? Deus nos quer aqui também, e Deu a todos nós uma missão. Não se exclua dela! A palavra hoje é Gratidão por mais um dia de vida. Agradecer a Ele todos os dias que vivemos, portanto estamos vivos! É tão somente reconhecermos que quando O seguimos Ele aumenta os nossos dias por aqui. Amém! Que suas bênçãos alcancem todos nós onde estivermos, hoje e sempre!

ESTA EDIÇÃO

Bom, de quando em vez mudamos as coisas por aqui. Se a gente fica muito acomodado, não dá muito certo. Temos que virar a “chave” todos os dias se necessário for, e a movimentação nos ajuda a refletir e nos testar sobre os mais variados costumes de vida. Então, dito isso, queremos registrar que esta é a edição de número 1508 do Jornal AGORA Santa Inês, que circula nas versões online através do site: www.agorasantaines.com.br, do aplicativo Telegram e na versão eletrônica PDF, neste sábado dia 6 de junho de 2020, depois de vivermos uma  sexta-feira das mais movimentadas lá em Brasília e em todos os estados brasileiros, sendo que é lá em Brasília que fica o epicentro da “confusão”, do “pedantismo”, o QG do comandante mor da desconstrução de nossa já corroída democracia (mesmo com d minúsculo, posto que quase já não a enxergamos mais).

 

ELEGEU UM REI

Infelizmente, 55 milhões de brasileiros elegeram em 2018 um presidente,  e agora se deparam com um “rei” de araque, com uma metralhadora giratória, na busca de ser  ele, unicamente, o protagonista da história, ou melhor, da nova, velha história do Brasil. Para piorar a situação, o moço lá, que tinha horrores a corrupção (me engana que eu não gosto) agora anda atrelado  a uma trupe de “figuras carimbadas” e que já bateram ponto por detrás das grades, ou nos gabinetes dos tribunais, etc.  Mas o personagem em questão, também gosta de “brincar” de torturador dos veículos de comunicação e de jornalistas. Cada palavra contra, pensa ele, que é como se nos tivesse dado um tapa, mal sabe ele, que já somos passados na casca do alho nesse particular. Não vai ser no “berro” e nem com ameaças que ele nos calará. Sou jornalista e estou jornalista. E para encerrar, isso que está acontecendo agora, já era esperado por mim desde “antão”, quando seus apoiadores o achavam o “cara!”. Mas, mais sobre, deixemos para outra edição, até porque aqui não há mais espaço. Bom final de semana para nós todos, inclusive pra ele. E que Deus console as mais de 35 mil famílias brasileiras que já perderam seus entes queridos para o covid19, a “gripezinha” do presidente!

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 06/06/2020

Visitas: 326

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1508

Fonte:

Big Systems
6918245 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 04 do mês 08 de 2020