• Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
  • Agora Santa Inês -
Agora Santa Inês - COLUNA DO SILVEIRA 1511

COLUNA DO SILVEIRA 1511

“Com a fé de um grão de mostarda Tu me levas a muitas  vitórias  Senhor! Se aumentares esta minha Fé mais um grãozinho de areia, ela me fará transbordar de gratidão a Ti, e dividi-la com quem não tem. Jesus...eu Creio...mas aumentai  a minha Fé”. Clélio Silveira Filho. 

 

Olá, bom dia! Que Deus nos permita viver uma abençoada quarta-feira 17 de junho de 2020, e que nós possamos fazer a nossa parte para que as bênçãos do Altíssimo nos alcancem onde estivermos, da forma em que precisamos. Mas principalmente, neste momento que elas sejam de Saúde Física, Mental e Espiritual, mantendo assim acesos os faróis da alma, da Fé e do enfrentamento diário da labuta pela sobrevivência. E que sejamos resilientes e humildes no trato com os nossos semelhantes. Rezemos neste dia também pelos vitimados pela COVID19 em Santa Inês, no Maranhão, no Brasil e no planeta. Pelas almas dos que partiram em razão desta pandemia de maneira cruel e que não puderam ser sepultados dignamente. Pelos profissionais de saúde e segurança que estão  no front de batalha para salvar e preservar vidas. E por fim, roguemos a Deus que ilumine a mente e o senso coletivo das autoridades que estão no comando do nosso país, para que corrijam urgentemente a rota de inevitável colisão com a Democracia, caso continuem seguindo no caminho oposto da coerência, respeito a Constituição Brasileira, e do Manual da vida; a Bíblia. Amém! (C.S.F.)

ANIVERSÁRIO DELAS

Hoje o espaço nesta página está muito curto. Aliás, ela já não me pertence mais mesmo, mas nesta edição de número  1511 que circula 100% online neste dia 17 de junho de 2020, nas mais diferentes plataformas  digitais e mais atualizada do que nunca, eu quero rogar a Deus que nos abençoe a todos, e neste dia peço bênçãos especiais para duas das minhas lindas filhas que estão de aniversário esta semana. Primeiro foi a Michelly lá em São Luís dos Montes Belos no Goiás, que já me deu duas netas lindas e maravilhosas, e que aniversariou no começo da semana. Toda a felicidade do mundo para ela e que Deus siga a bençoando cada vez mais. Tão linda e tão meiga!

ISABELLA SILVEIRA

E hoje, é o dia da filhona Isabella Silveira, uma das artistas da família, completar os seus  25 anos. Uma coisa que parece que foi ontem que essa criança saiu de Imperatriz para cá, essa menina moça saiu daqui para Teresina onde formou-se em Direito, e essa jovem multiartista saiu de Teresina para batalhar por sua carreira no maior mercado Artístico do País, onde já vai completar dois anos por lá, São Paulo. Já conhecida ou lembrada no Brasil inteiro;  “aquela menina daquele comercial...!”. Isabella Silveira. Zabella ou Zab, recebe uma super homenagem nesta edição, onde mostramos suas “mil e umas  caras & e bocas” dos trabalhos que vem fazendo. Mas principalmente, igual a Michelly, pai, mãe, irmãos, parentes e agregados, lhe deseja um FELIZ ANIVERSÁRIO! O mundo é pequeno para você filha. Eu e sua mãe Aldrey e demais familiares apostamos nossa fichas em você que aliás, já é uma vencedora! Bjs.

Postado por: Redação Agora 03

Categoria do Post: Coluna-do-Silveira

Data: 17/06/2020

Visitas: 473

Palavras-chave: COLUNA DO SILVEIRA 1511

Fonte:

Big Systems
8005182 visitas no Portal www.agorasantaines.com.br hoje 01 do mês 12 de 2020